GP da Malásia do MotoGP acontece neste fim de semana; Simoncelli é homenageado

0
503

GP da Malásia do MotoGP acontece neste fim de semanaFoto: Divulgação

O GP da Malásia do MotoGP, que acontece neste fim de semana, será marcado pela morte, infelizmente, de Marco Simoncelli na corrida de Sepang, que já completou um ano. Todos os pilotos, equipes e mecânicos prestaram uma homenagem, fizeram um minuto de silêncio e aplaudiram “Super Sic” na curva 11 do circuito malaio, local onde ocorreu o acidente fatal.

GP da Malásia do MotoGP acontece neste fim de semanaFoto: Reprodução

Uma placa foi instalada no local, com o número 58 e contendo os dizeres “Sic, Sempre no Coração”. Um ano depois, o azar ainda é muito vivo, mas serão sempre lembradas as boas corridas realizadas pelo italiano e também a ação social que está realizando a Fundação Marco Simoncelli. Já em Misano, o circuito foi rebatizado com o seu nome e certamente não será o último ato em memória do piloto. Eterno 58.

A corrida do Grande Prêmio da Malásia acontece neste domingo, às 6h da manhã. Nos primeiros treinos livres, Dani Pedrosa (Repsol Honda Team), que venceu o GP do Japão, foi o melhor piloto na pista, com o tempo de 2m01s621. Casey Stoner, seu companheiro de equipe, conseguiu o segundo melhor tempo, 2m01s773, e foi seguido por Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing), com 2m01s934.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ cinco = 9