Google cria projeto de moto que pode andar sozinha

0
813

De todas as esquisitices que já vimos nessa vida, essa poderá ser mais uma para entrar na lista: uma moto que pode andar sozinha! O projeto pertence ao Google e está sendo desenvolvido pelo engenheiro Anthony Levandowski.

10613839_10201590352199685_1477560843_n

Foto Divulgação.

Google cria projeto de moto que pode andar sozinha

O avanço da tecnologia além de nos trazer facilidade, também trouxe muita novidade. Convenhamos que esquisitices é o que não falta nesse meio.

Moto voadora, moto movida por gordura de bacon, robô que joga bola entre outras. Depois do carro que é guiado sem motorista, o Google também apresentou agora o novo projeto: uma moto que pode andar sozinha.

O projeto ”Ghostrider” (piloto fantasma) está sendo desenvolvido pelo engenheiro Anthony Levandowski. Recentemente, foi solicitada uma permissão para que os testes da motocicleta pudessem ser realizados em vias urbanas na Califórnia.

Anthony Levandowski tem investido pesado em desenvolver novas tecnologias junto ao grupo americano Google e também, já participou de uma competição de tecnologia com o carro robô Darpa Challenge.

O projeto pode até ser inovador e com resultados prazerosos para quem está desenvolvendo-o, mas nada se compara à emoção de pilotar um motocicleta.

Veja o vídeo do projeto ”Ghostrider”

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete − = 4