Go Pro HERO4 Session, menor e mais leve

0
176

Go Pro Hero4 Session: mais compacta que as antecessoras, nova versão da câmera cada vez mais popular entre os motociclistas, cuja marca transformou os olhares também nas pistas, já está disponível nos Estados Unidos.

Go Pro Hero 4 Session
Go Pro Hero 4 Session é a menor e mais leve câmera de ação da marca

Texto: Agência INFOMOTO
Fotos: Divulgação

S1000RR

Go Pro HERO4 Session, menor e mais leve

As filmadoras portáteis são cada vez mais populares entre os motociclistas por conta da sua leveza e praticidade. Entre elas, a Go Pro é uma das mais desejadas e, para se manter com esse status, a marca lançou o modelo Go Pro HERO4 Session.

Segundo o fabricante o novo modelo tem como diferenciais o tamanho e o peso. Pesando 40% a menos que a HERO4 Black e Silver, ela tem metade da sua dimensão. O modelo já está disponível nos Estados Unidos onde custa US$399,99, segundo a empresa ainda não há previsão de lançamento no Brasil e também o valor de venda.

Equipe BestRiders: Com o máximo de 30 frames por segundo, a Go Pro Hero 4 Session filma com resoluções de até 1920×1440 pixels. Em Full HD, a câmera filma com a resolução de 1920×1080, com 60 frames por segundo. Os sons são captados de forma inteligente por seus microfones, sendo um traseiro e outro dianteiro, sendo a máquina capaz de compensar a captação.

A nova versão também é a prova d’àgua, suportando filmagens até 10 metros de profundidade, dispensando as capas de que suas versões anteriores necessitavam para filmar em dias chuvosos ou quando em mergulho.

Veja mais no vídeo abaixo:

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis + 6 =