Gaúcha percorrerá todo o Brasil numa motocicleta

1
616

A Gaúcha Lisiane Pletiskaitz está se preparando para começar uma viagem inesquecível. Seu objetivo é percorrer todo o Brasil num período de 90 dias, ou seja, 19 estados totalizando 24.000 Km de estradas. Achou pouco? Pois ela fará todo esse percurso sozinha.

Para a realização desse projeto, ela conseguiu apoio da BMW Motorrad Brasil que já doou moto e equipamentos, porém a busca por outras empresas patrocinadoras ainda continua. Lisiane vai produzir vídeos sobre os locais que percorrer além de um guia de turismo e viagem onde ela pretende disponibilizar espaço para as empresas que apoiarem e patrocinarem este projeto.

“Estamos na reta final do que será a maior viagem de motocicleta realizada por uma mulher em território brasileiro (e talvez da América). Seu patrocínio será muito importante para que este projeto vire realidade, por ainda necessitar de suporte para estadias, alimentação e alguns eletrônicos (GPS, filmadora, notebook).

Com isso, sua marca estará em exposição todo o tempo da aventura, além de ficar gravada em vídeos e fotos de boa qualidade”, enfatiza Lisiane sobre a importância dos colaboradores e patrocinadores para esta viagem.

Moto BMW, acessórios e vestimenta completa, cobertura de revistas femininas e de motociclismo, sites e TV’s, já estão participando do projeto, porém quem estiver interessado em ser um patrocinador desta viagem e também quiser receber um release completo do roteiro com tira-dúvidas e tudo mais, é só entrar em contato com a Lisiane através do e-mail: pletiskaitz@gmail.com

1 COMENTÁRIO

  1. Faço parte do MC Minhocas do Asfalto, de Cascavel, PR, e nossa familia terá muito prazer em hospeda-la se vier a passar por aqui. É a forma que temos de apoiar esta aventura. Entre em ctt. Abço e boa viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 8 = um