Fotos espiãs mostram a Honda CB 500 e CBR 500R 2013

22
1349

Honda CB 500 e Honda CBR 500R 2013

Foto: Más moto

Rumores que vagam pela internet apontam supostas fotos da Honda CB 500 e Honda CBR 500R 2013, os dois novos modelos que a marca lançaria para o próximo ano. As fotos foram publicadas no fórum CBR250.net por alguém alegando ter conhecimento interno dos modelos de 500cm³ da Honda, que seriam produzidos na Tailândia, onde a CBR250R é atualmente fabricado.

Pelas fotos, que estão em baixa resolução, podemos observar que a CBR 500R é muito parecida com a CBR 600RR, pois utiliza faróis duplos, não um único farol em formato de Y igual a CBR 250R. Esses novos modelos (seguramente bicilíndricos) seriam a resposta da Honda ao sucesso de modelos como Kawasaki ER-6n/Ninja 650, que cada vez mais conquistam usuários pela versatilidade e baixo custo em relação às caras tetracilíndricas.

Ainda são rumores, mas o certo é que a Honda está se movendo e teremos novidades no segmento de média cilindrada em breve!

22 COMENTÁRIOS

  1. Whats Taking place i am new to this, I stumbled upon this I’ve found It absolutely helpful and it has helped me out loads. I am hoping to give a contribution & aid other customers like its aided me. Great job.

    • What i do not realize is actually how you’re not actually much more well-liked than you might be right now. You’re so intelligent. You realize therefore considerably relating to this subject, produced me personally consider it from so many varied angles. Its like men and women aren’t fascinated unless it is one thing to accomplish with Lady gaga! Your own stuffs excellent. Always maintain it up!

  2. pessoal explorem o site da yamaha que eu postei tem outros modelos muito bacanas, o mesmo acontece com a honda em coutros continentes mas o que me deixa empolgado é que a kawasaki está trasendo seus modelos sem discriminar o Brasileiro!

  3. Bom, não sou nenhum fã da honda, aliás, muito pelo contrário, mas falar que esta moto parece a Dafra 250 é complicado, uma vez que a Next que copia o desenho da CB1000R. (coloque as 2 de perfil e verão, até o desenho das rodas são copiados). E em relação ao preço, deve ter preço anunciado de 23 mil e preço praticado nas concessionárias de 27 mil, isso na naked sem abs.

  4. Será que finalmente será o degrau que faltava???
    Espero que esse degrau custe menos de 25 mil…pra finalmente eu passar a cbzinha pra frente….

    Pô Honda ajuda aê…22 mil ta de bom tamanho!

  5. Como a falcon custa na pratica 20 paus e a nc custa na pratica 29 paus essa (se vier) custará em torno de 25 mil. Alias a honda acha que ninguem percebeu que falconstein reapareceu apenas para justiicar o preço astronômico da nc. Mas se tem trouxa para pagar 20 mil na moto dos flinstones, entao alquem pagara 29 na nc e 25 nessas 500 de brinquedo.

  6. Parecem duas excelentes propostas, e muito bonitas por sinal.
    Seriam motos Custo/Beneficio como a Er-6n, bom produto por preço justo.

    O “DETALHE” é que é Honda. A marca mais exploradora do Brasil.
    Sendo assim, nem lançaram e eu já perdi toda a curiosidade de conhecer.

    Se fosse uma marca de respeito, essa naked custaria 18mil e a carenada 20mil, a Kasinski teria até que tirar a 650n do mercado por 22mil.

    Mas…é Honda Brasil, a marca que acha que todo brasileiro é um completo estúpido, então meu amigo, é bem capaz que eles cobrem até 40mil, paguem um “jantar” pra revistas especializadas e digam que é a melhor moto do mundo.

    Agora sem ironia, podem esperar na casa dos 25mil, resumindo…Péssimo negócio. Mas…como o mundo dá voltas, espero que eu esteja enganado.

  7. Em se tratando de Honda no Brasil já desanimei do preço sem nem ver. A NC700X veio custando 5 mil a mais que as revistas estimavam. A CBR 250R custa absurdos 17 mil! Não é atoa que não vi nenhuma dessas duas na rua ainda.
    Fora que ter uma asa no tanque é sinônimo de ter um cano na nuca(pelo menos em SP).
    Mas vamos ao devaneio, tomara que venha mesmo e de preferência a um preço acessível(20 mil na tabela pra pagarmos uns 25 na loja) e que os malacos achem ela feia e fraca com seu motor de 2 cilindros e continuem roubando hornets, deixando a CB500 em paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 − dois =