Ferrari VS … Bicicleta? Isso é coisa de maluco!

0
153

Coisa de Maluco: Uma Ferrari 430 Scuderia entra em disputa com uma… bicicleta? Se parece bizarra a ideia de uma bike encarar um carro esportivo, o fato ocorreu no Sul da França e se tornou um recorde.

ferrari_bicicleta_1
Ferrari 430 Scuderia VS… uma bicicleta?

S1000RR Canal Rocketman340 – Youtube

Ferrari VS … Bicicleta? Isso é coisa de maluco!

Super carros VS Motos: quatro rodas e duas rodas jamais se comparam, porém um duelo entre ambos pode trazer além de emoções, informações. Mas espere! O que vemos no vídeo a seguir não é bem uma superbike, mas sim uma bicicleta! Como assim?!

Parece coisa de maluco, mas façanha insana foi realizada no Circuito Paul Ricard, localizado no Sul da França. E se para você, uma Ferrari 430 Scuderia com 650 cavalos de potência enfrentar uma bicicleta é uma covardia, fique bem atento: houve muito trabalho para que esse fosse um evento real e plausível.

Mas a bicicleta pode vencer?! Assista o vídeo do canal Rocketman340 e a resposta ficará muito clara!

As cenas não convencem? Veja a situação por outro ângulo.

E essa fumaça toda na traseira da bicicleta?

O especialista Arnold Neracher instalou três foguetes alimentados por peróxido de hidrogênio, o que de fato turbinou a bike, tornando possível ela atingir o recorde de 333 km/h! Outro detalhe interessante é que a bicicleta não foi “pedalada” por nenhum robô ou boneco: era o francês François Gissy, que conseguiu segurar a baita pressão e manter o equilíbrio a todo o vapor! Um recorde de tirar o folêgo.

francois_gissy
Francois Gissy manteve em equilíbrio uma bike a 333 km/h!
ferrari_bicicleta
Arnold Neracher instalou três foguetes alimentados por peróxido de hidrogênio, o que de fato turbinou a bike

>>Visite a nossa loja de motos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 × um =