Ferrari abrirá Parque Temático na Espanha em 2017

0
426

Ferrari é uma marca que de certo vibra nas consciências e corações de quem pulsa velocidade e paixão por pilotar. A marca do cavalo, que já conta com um Parque Temático ao lado do circuito de Fórmula 1 de Abu Dhabi (o qual já tem a Montanha Russa mais rápida do mundo, a Formula Rossa, que chega a 240 km/h), irá inaugurar em 2017 seu Parque na Espanha, que contará com a Montanha Russa mais alta da Europa.

ferrai_land_1
Foto: Redes Sociais

Fonte: portaventuraworld.com
Vídeo: Youtube – PortAventura
Fotos Divulgação

Ferrari abrirá Parque Temático na Espanha em 2017

Ferrari. Marca que mexe com todos e que muitos apreciam desde os tempos de garoto, ao colecionarem imagens de carros, projetando nos álbuns de figurinhas seu sonho. Um sonho raro, para poucos! Dirigir uma Ferrari certamente é como vencer uma Odisséia, conquistando o respeito do Olimpo. A marca do Cavalo certamente oferece fortes emoções. Virou conceito em grifes e perfumes e agora almeja trazer emoção e diversão ao grande público. Na verdade, um Parque Temático da Ferrari já é atração em Abu Dhabi, ao lado do circuito de Fórmula 1 e a 120 Km de Dubai. Porém, o novo Parque, que tem sua inauguração programada para 2017, terá seu lugar em Reus, na Espanha. Os apaixonados pela marca italiana então poderão incluir Ferrari Land em seu roteiro de viagem.

ferrari_land

O local, com seus 60.000 m², promete oferecer a maior Montanha Russa da Europa, com seus 112 metros. O brinquedo, conforme o projeto, chega uma aceleração de 180 Km/h em apenas 5 segundos (a Formula Rossa, no Parque já existente em Abu Dhabi, chega atingir velocidades de 240 km/h, porém o novo projeto fala apenas da aceleração de 0 à 5 segundos: o que dá margem a pensar no tamanho do frio de barriga que o público há de enfrentar!). Além disso, dois elevadores de 55 metros de altura protagonizarão emoções em queda livre. O Parque oferecerá uma pista de corrida, onde oito simuladores farão a vez trazendo adrenalina em seus 570 metros. De tirar o fôlego. Porém, também há espaço para se tranquilizar os ânimos: restaurantes personalizados com a “cara da Itália”, trazendo fontes de inspiração como o Coliseu,  os Edifícios de Maranello (onde a Ferrari está sediada) e a Praça San Marco de Veneza. Uma gastronomia caracterizada por tudo o que envolve a marca.

Ferrari Land ficará a cerca de uma hora de distância de Barcelona. O projeto teve um contou com investimento de 100 milhões de euros. Certamente, mais um trajeto que atrairá mais do que apaixonados por Parques Temáticos e diversão: fãs da marca Ferrari terão mais um local totalmente seu. Confira o projeto de como será o Novo Parque da Ferrari nos vídeos abaixo:

Confira a cerimônia com a Primeira Pedra do Parque Ferrari Land, que será inaugurado em 2017.

Confira essa simulação do Ferrari Land, disponível no Canal Youtube PACOMMUNITY.

>>Visite a nossa loja de motos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 4 = zero