Falta de educação

3
209

Há muitas coisas que, dia após dia, estão me tirando o tesão de dirigir um carro ou pilotar uma moto (aliás, isso é um futuro assunto que pretendo abordar aqui no blog) pelas ruas e estradas deste país. Contudo, muito mais que o famoso “excesso de veículos”, os radares e os limites ridículos de velocidade, o descaso da administração pública com a sinalização, os buracos (e o porco serviço de tapa-buraco), o que verdadeiramente me causa gastrite nervosa é a total falta de educação de algumas pessoas. O pior é que, pelo menos em São Paulo, os mal-educados no trânsito são regra e não mais exceção — também quero falar sobre isso aqui.

Bom, todo esse blá-blá-blá é para mostrar o vídeo abaixo, de uma ação realizada pela agência TheGetz, de Curitiba. Fantástica!

Faça parte deste movimento:

http://estavaganaoesua.wordpress.com
twitter.com/estavaganaoesua
facebook.com/estavaganaoesua

3 COMENTÁRIOS

  1. Salve Gabriel,

    Adorei o vídeo!!!!

    Aqui no grande ABC(sp)esses casos de desrespeito com as vagas reservadas são rotineiros,e arrisca ficar olhando para a perua que sai do carro importado para entrar no mercado quando ela para na vaga de deficiente,ela ainda quer te bater…absurdos do dia dia.

    Quando houver fiscalização TALVEZ diminua um pouco,o problema é que a maioria dos casos de desrespeito são dentro de estacionamentos de mercados,que por serem propriedades privadas,complicam na hora da fiscalização….muita politica e pouca melhoria para quem realmente precisa…

    Abraço!

    • Povo mal educado tem em todo lugar, de Curitiba a Cuiabá, do ABC até Zacarias.
      O blog sinal vermelho não é o dono da verdade, inclusive acho proprietário extremamente hipócrita, pois é notável que comete seus pecados principalmente em matéria de abuso de velocidade.
      Antes de acharmos as cidades mais mal educadas, vamos procurar em nós onde isso está começando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 3 = quatro