Equipe Monster Energy GP-MX Yamaha 2013. Confira o Vídeo

0
341
monster energy yamaha

Equipe Monster Energy GP-MX Yamaha 2013 foi apresentada em um local perfeito: na praia em Sardenha na Itália.

A equipe Monster Energy GP-MX Yamaha 2013 é composta pelo francês Steven Frossard da category MX1, reconhecido por ser um piloto rápido e habilidoso, na sua estréia em 2011 pelo campeonato da FIM, Steve venceu 2 provas e subiu 5 vezes ao podium, conquistando a 2ª colocação no campeonato. Já em 2012 o piloto sofreu uma lesão no joelho logo no início da temporada antes do Grand Prix da Bulgaria, o que resultou numa cirurgia de reconstrução do joelho e uma pausa para retornar em 2013 mais bem preparado.

equipe monster energy yamaha

Fotos: Divulgação

Equipe Monster Energy GP-MX Yamaha 2013. Confira o Vídeo

Joel Roelants que está migrando para a MX1 esse ano, trazendo no seu DNA a herança belga de grandes pilotos como Stefan Everts, Marnicq Bervoets, Joel Smets e Steve Ramon. Joel vem de uma lesão no quadril ocorrida em 2012, e agora pra 2013 disse estar totalmente recuperado e ansioso.

E o piloto corso Cristophe Charlier, da categoria MX2, aí nesse caso já habituado com o mar mediterrâneo da Itália,  vem cheio de vontade para essa nova temporada 2013 e quer esquecer as lesões ocorridas em 2012, as quais quebraram o seu bom ritmo e expectativa da equipe.

Curta o vídeo de apresentação da Equipe Monster Energy GP-MX Yamaha 2013!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito − 1 =