Entrevista: Os planos da Harley-Davidson para o Brasil

Entrevistas

Falando dos erros e acertos do passado, das ações no presente e das expectativas para o futuro, Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil, nos recebeu em uma das recém-inauguradas concessionárias da marca para falar um pouco sobre esta nova fase da marca em nosso país.

9 comments

  1. Grande reportagem, pois desejo uma ótima sorte e vitória a HARLEY. Vale ainda lembrar, que existem grandes funcionários que amam a marca, e conhecem também o perfil de cada cliente e esses homens merecem o total apoio e condições para executar os serviços bem como as vendas e o mais importante: (PÓS-VENDA;o estágio mais importante).

    Boas vendas, ótimos serviços, e ótima vitória

    Paulo Vitor

    Responder
  2. boa noite, espero que a nova diretoria seja melhor no atendimento com os clientes HD,precisamos de uma melhor manutenção com preços mais justos bem como mais rapidez nas distribuição das peças, pois os preços sagado em ambos nos direciona para outras marcas e oficinas não autorizadas onde a mão de obra para quem as faz e muitos com o mesmo proficionalismo combram bem menos que as autorizadas e mais não nos empurra peças a mais como é de costume de concessionarias diverças.

    Responder
  3. A primeira impressão é a que fica.. Tive uma V-Rod adquirida na IZZO em setembro de 2010, realmente um moto impar, mas o que a HD fez com os consumidores da marca não tem explicação. Sei que motos como essa e tantas outras de alto valor não são investimentos, mas comprar uma em em setembro de 2010 por 67 mil e em maio tabela fipe estar valendo 45 mil e Okm por 48 mil é demais… Vendi e HD nunca mais !!!

    Responder
  4. tudo ao contráio do que ele está falando
    A Loja Campinhas ja está vendendo as motos mas a oficina não aceita entrada de motos EM GARANTIA e se aceita pede prazo de 30 dias PARA ORÇAMENTO !!!!!!

    Responder
  5. Continua o mesmo padrão Izzo
    Não tem nem a tabela de preço das peças quanto mais as peças

    Responder
  6. Bom dia a todos!!!

    CADÊ A SUZUKI ??? Sou concessionario Suzuki em Jundiaí – SP, e gostaria de matérias da nossa linha.
    Parabéns aos diretores e responsáveis pela excelência do informativo website Best Riders

    Att. Davi P. Vieira

    Responder
    • Davi, obrigado. Esperamos contar sempre com as tuas opiniões, críticas e sugestões. Você não encontrou nenhum teste com motos da Suzuki porque a marca não possui motos de teste devidamente emplacada e seguradas. Assim que essa situação for resolvida, seguramente elas estarão aqui no site. Um abraço.

      Gabriel Berardi – editor

      Responder
  7. Vamos aguardar os resultados…

    Responder
  8. Parabens, pela matéria. Estarei torcendo para que a Harley no Brasil se estruture a passe a confiança necessária para seus cleintes.

    Responder

Comentário Best Riders


4 + seis =