Empresa tem GPS exclusivo para motos

3
1060

A empresa brasileira Multilaser está lançando um aparelho GPS exclusivo para motocicletas, o GPS Tracker. O aparelho tem tela de LCD de 4,3″e seu banco de mapas inclui Brasil, Argentina, Chile e Uruguai, cobrindo mais de 2,5 mil cidades e incluindo também as cidades de Orlando e Miami, nos EUA.

gps

Foto: Divulgação

Empresa tem GPS exclusivo para motos

O GPS Tracker tem um suporte específico para fixar o aparelho na parte anterior do painel e pode ser adaptado a todos os modelos de motocicletas. Sua estrutura é resistente à água e uma conexão Bluetooth para headsets permite ao motociclista ouvir os comandos de voz do aparelho ou músicas dentro do capacete.

Para evitar a clássica confusão provocada pelas frases “vire a direita dentro de 25 metros”, a função TTS do aparelho nomeia as ruas nas instruções de manobra (como, por exemplo, “vire à direita na Avenida Paulista”). Com alta precisão, o aparelho tem a localização atualizada a cada segundo, gerando recálculo imediato da rota quando necessário.

Segundo a empresa, há um grande potencial de venda para o produto, uma vez que em algumas cidades do país a frota de motocicletas chega a superar a frota de carros. Dentre as 27 unidades federativas brasileiras, 10 têm frota de motocicletas maior do que a de automóveis. Atualmente há mais de 20 milhões de motocicletas circulando no país, que ocupa o quinto lugar no ranking global de fabricação dos veículos, com produção de 1,7 milhão de unidades ao ano.

>>Conheça nossa loja de motos!

3 COMENTÁRIOS

  1. Não recomendo… So me incomodou, suporte exige uma paciencia de Jó, nao consegui atualizar o aparelho tive que pagar um tecnico pra fazê-lo e a iluminação da tela é fraca, em dias iluminados vc não simplesmente não consegue enchergar….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


dois − 1 =