Empresa começa a vender moto voadora – Conheça a Aero-X

2
469

Futuro de motos voadoras está cada vez mais próximo da nossa realidade!  O modelo Aero-X deve chegar ao mercado em breve.

Aerofex 4

Foto Divulgação

Empresa começa a vender moto voadora – Conheça a Aero-X

Motos e carros voadores são esperados para o futuro… e esse futuro pode estar bem próximo! A empresa americana Aeroflex está desenvolvendo uma moto voadora. Com o nome de Aero-X,o modelo estará disponível daqui a três anos. Para quem quer ter uma dessas em sua garagem, basta desembolsar US$ 85 mil.

A empresa trabalha a mais de dois anos para que a moto seja comercializada, e agora veio a certeza de que será vendida. Por isso, abriu uma pré-venda disponível a qualquer um com US$ 5 mil para dar de entrada (valor reembolsável, em caso de desistência).

A Aero-X não é visualmente bonita, e nem tão compacta – ela tem o tamanho de um carro pequeno e consegue carregar até duas pessoas com peso máximo de 140 kg.

Ele voa, no máximo, a 5 metros de altitude,  tem autonomia de 1 hora e 15 minutos com tanque cheio e funciona até em cima de água.

Ao invés de rodas e pneus, a Aero-X tem dois rotores feitos de fibra de carbono que operam de forma semelhante às hélices dos helicópteros. A moto voadora conta com computador de bordo, giroscópios e acelerômetros que ajudam a controlar as condições do vento.

Confira o vídeo da Aero-X:

>>Conheça nossa loja de motos!

2 COMENTÁRIOS

  1. ….KKKKKKKKKKKKKK

    Porcaria de projeto……..não sobe mais de 20cm do chão…….anda como uma lesma desiquilibrada e ainda precisa de ajuda de duas pessoas para conseguir aterrissar!!!! Como essas empresas tem coragem de colocar uma “coisa” dessas pra vender?? Pior que tem quem compre…………..

  2. Ela não pareçe voar 5 metros :p. sem falar que ela é muito lenta. talvez daqui há uns dez anos possam fazer uma moto voadora decente…. :p

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 × sete =