Embaixador da Shell Advance realiza sonho de garoto com paralisia

2
320
Leandro Mello realiza sonho de garoto com paralisia

O piloto Leandro Mello, embaixador da Shell Advance, realizou o sonho de  Guilherme Ferreira, de 13 anos, cujo sonho era percorrer sobre uma moto o autódromo de Interlagos.

Leandro Mello realiza sonho de garoto com paralisia

Foto Divulgação

Fonte: Shell Advance

Leandro Mello realiza sonho de um garoto com paralisia

Paixão por motos e adrenalina é um  sentimento comum a qualquer Best Rider -inclusive a um menino de 13 anos, o jovem Guilherme Ferreira. Com limitações nas mãos e nas pernas, Guilherme não acreditava ser possível realizar um de seus maiores sonhos:  em uma moto poder percorrer o autódromo de Interlagos. Um ex aluno do piloto Leandro Mello, embaixador da Shell Advance, contou a história que sensibilizou. Leandro Mello entrou em contato com a mãe de Guilherme para preparar uma surpresa. Com auxílio do mecânico Marcelo Peixoto, o embaixador realizou adaptações especiais na moto e em todo equipamento de proteção como macacão, botas, luvas,  protetor de coluna e capacete.

“A moto já estava preparada para levar um passageiro na garupa. Porém, nossa preocupação foi a de prender tanto as pernas como o tronco do Guilherme. Diante dessa necessidade, o preparador Marcelo Peixoto desenvolveu suportes para as pernas e os pés que permitissem uma amarração. Foram feitos dois coletes com velcros prendendo o piloto e a garupa”, esclareceu Leandro.

Com tudo pronto, Leandro Mello recebeu com sua equipe o jovem Guilherme em Interlagos. Na garupa da moto, o garoto deu uma volta na pista do autódromo, num percurso de pouco mais de 4 km, suficiente para que Guilherme expressasse toda sua alegria. “Foi muito legal e muita adrenalina. Me senti como um piloto de verdade”, afirmou o garoto.

As maiores emoções, você pode assistir aqui. E a “certeza de que a moto é capaz de realizar sonhos” é algo presente no sangue de cada Best Rider.

>>Conheça nossa loja de motos!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 2 = seis