Embaixador da Shell Advance realiza sonho de garoto com paralisia

Acontece, house

O piloto Leandro Mello, embaixador da Shell Advance, realizou o sonho de  Guilherme Ferreira, de 13 anos, cujo sonho era percorrer sobre uma moto o autódromo de Interlagos.

shell advance Embaixador da Shell Advance realiza sonho de garoto com paralisia

Foto Divulgação

Fonte: Shell Advance

Leandro Mello realiza sonho de um garoto com paralisia

Paixão por motos e adrenalina é um  sentimento comum a qualquer Best Rider -inclusive a um menino de 13 anos, o jovem Guilherme Ferreira. Com limitações nas mãos e nas pernas, Guilherme não acreditava ser possível realizar um de seus maiores sonhos:  em uma moto poder percorrer o autódromo de Interlagos. Um ex aluno do piloto Leandro Mello, embaixador da Shell Advance, contou a história que sensibilizou. Leandro Mello entrou em contato com a mãe de Guilherme para preparar uma surpresa. Com auxílio do mecânico Marcelo Peixoto, o embaixador realizou adaptações especiais na moto e em todo equipamento de proteção como macacão, botas, luvas,  protetor de coluna e capacete.

“A moto já estava preparada para levar um passageiro na garupa. Porém, nossa preocupação foi a de prender tanto as pernas como o tronco do Guilherme. Diante dessa necessidade, o preparador Marcelo Peixoto desenvolveu suportes para as pernas e os pés que permitissem uma amarração. Foram feitos dois coletes com velcros prendendo o piloto e a garupa”, esclareceu Leandro.

Com tudo pronto, Leandro Mello recebeu com sua equipe o jovem Guilherme em Interlagos. Na garupa da moto, o garoto deu uma volta na pista do autódromo, num percurso de pouco mais de 4 km, suficiente para que Guilherme expressasse toda sua alegria. “Foi muito legal e muita adrenalina. Me senti como um piloto de verdade”, afirmou o garoto.

As maiores emoções, você pode assistir aqui. E a “certeza de que a moto é capaz de realizar sonhos” é algo presente no sangue de cada Best Rider.

>>Conheça nossa loja de motos!

2 comments

  1. Parabens Leandro!!! Gestos como esse nos enchem de orgulho de sermos motociclistas. Abção.

    Responder
  2. Show de bola,
    parabéns Leandro, um gesto destes não tem preço…

    Responder

Comentário Best Riders


7 × dois =