Eddi La Marra sofre acidente em teste para Ducati

0
381
Eddi La Marra sofre acidente na Itália

O piloto do Superbike se acidentou enquanto fazia testes para a equipe da Ducati no circuito de Misano na Itália, Eddi La Marra pilotava uma Ducati Panigale 1199 R no momento do choque.

 Eddi La Marra sofre acidente na Itália

Foto: WORLDSBK

Eddi La Marra sofre acidente em teste para Ducati

O trágico acidente aconteceu por volta das 10:15 (horário local), enquanto o piloto fazia uma bateria de testes para a equipe Ducati. La Marra perdeu o controle de sua moto enquanto fazia uma curva e bateu violentamente com a cabeça, fazendo-o perder a consciência no momento do choque. A queda pode ter sido causada pela chuva que havia caído durante a noite anterior, segundo informações o piloto recuperou a consciência momentos depois, foi socorrido pela equipe de resgate do local e levado de helicóptero para um hospital próximo.

Eddi La Marra já havia vivido uma situação de acidente semelhante com sua namorada Alessia Polita, que foi vítima de um acidente grave em 15 de Junho, que a deixou com as pernas paralisadas.

Novas informações [Atualização 28/08]

O piloto foi operado durante a noite, após ter feito uma tomografia computadorizada para um diagnóstico mais detalhado. A cirurgia foi bem sucedida e serviu para reduzir os danos do acidente, segundo informações da família de La marra seu estado não é grave e ele permanece no hospital em coma induzido.

Best Riders trará novas atualizações do estado do piloto, assim que houver novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 − = um