Dudu Lima busca título inédito no Brasileiro de Motocross

0
1002

Brasileiro de Motocross
Foto: IC Fotos/Rinaldi

O piloto Dudu Lima não vê a hora de colocar as mãos em mais uma taça. A oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross acontece neste fim de semana (dias 8 e 9 de setembro), em Dourados (MS)

Dudu Lima atualmente ocupa a segunda colocação na classificação da categoria MX2 e segue com muita confiança em busca pelo título inédito em seu currículo. A diferença para o líder Hector Assunção é de 18 pontos, mas o atleta paulista acredita nas chances que possui para brigar pelo campeonato. Recuperado das lesões, Dudu promete ir com tudo, assim como fez na disputa decisiva da Superliga, na qual se consagrou campeão.

“Apesar de em alguns momentos ter diminuído o ritmo para me tratar das lesões, venho de uma temporada muito boa. Acredito que fiz um ótimo campeonato e sei que posso conquistar o título. Quero mais uma vez dar a volta por cima e levantar o caneco”, afirma o piloto de 21 anos patrocinado pela Rinaldi.

Marcello “Ratinho” Lima e Duda Parise defendem a marca gaúcha na classe MX1. Ratinho é o sétimo colocado, enquanto Duda é o 10º. A final do Campeonato Brasileiro de Motocross será disputada no Motódromo Rafael Bianchi, o “Faé”, anexo ao estádio Douradão, em Dourados (MS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete − 7 =