Ducati tem museu inaugurado na Bolonha

0
300

Museo Ducati: inaugurado com a presença do Primeiro Ministro da Itália Matteo Renzi, o museu remodelado em Bolonha tem as portas abertas no World Ducati Week.

museu_ducati_1 Fotos Divulgação

Canal Ducati – Youtube

S1000RR

Ducati tem museu inaugurado na Bolonha

Em tempos que a Ducati comemora 90 anos de existência a marca das poderosas e sedutoras motos italianas remodelou seu Museu em Bolonha, na Itália. A inauguração ocorreu durante a realização do World Duacti Week e contou com a participação do Primeiro Ministro da Itália Matteo Renzi.

O Museu é um ambiente deslumbrante, mas clean. A pintura branca traz uma sensação de amplitude. Os 44 modelos de motocicletas em exposição estão divididos em três direções de modo atraente e conforme o contexto: uma das direções expõe as motos conforme o contexto sócio e cultural em que as motos foram concebidos. Outra direção expõe modelos relacionados a história das competições, junto com objetos e troféus que marcaram. A terceira direção revela pessoas e fatos que contribuíram para o desenvolvimento da marca e do motociclismo por todos esses anos.

museu_ducati_3
Museu da Ducati em Bolonha, Itálica: deslumbrante mas clean

Com seus 90 anos a Ducati celebra sua expansão no mercado, a força histórica de sua marca e reafirma sua presença no mercado com inovações. Nenhuma marca ou pessoa é fraca quando valoriza suas origens e o Museu da Ducati representa o poder da marca através dos tempos.

O Novo Museu da Ducati – Canal Ducati – Youtube

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 − um =