Ducati Nerima – Streetfighter S

0
534

Ducati Nerima: uma personalização da Ducati Streetfighter S concebida em Nerima,  o bairro de Tóquio conhecido por ser o berço do Anime.

ducatii_nerima

Foto Divulgação

Ducati Nerima – Streetfighter S

O bairro de Nerima é um dos 23 grandes bairros de grande importância em Tóquio, no Japão. Atualmente, é forte no entretenimento, especialmente por ser reconhecido como o berço do Anime, com inúmeros estúdios e produções. Certamente, a Ducati Streetfighter S figuraria bem com qualquer herói – ou mesmo como a moto de vilões marcantes. A Ducati Nerima foi concebida sobre uma Streetfighter S para vagar pelas ruas e estradas de Tóquio. Todo o trabalho e estética tornam a moto atraente ao olhar, pelos impecáveis detalhes trabalhados. Vale ressaltar, que aquele que o criador da Ducati Nerima é proprietário  de uma Ducati 999S e também de uma 1198R e que ele não poupou esforços e despesas para construção da moto. Muitas das peças produzidas em fibra de carbono, foram feitas a mão pelo proprietário.

ducatii_nerima_1

Os detalhes da Ducati Nerima acalentam os olhos: o quadro é conectado por plugs em vermelho, bem como a correia vermelha da transmissão, o que contrasta com o verde muito escuro polido presente em toda a pintura –  que a primeira vista, parece ser preta, mas que com a luz refletida, revela um brilho metálico em tom esverdeado. Os aros das roda em fibra de carbono BST são  pintados em listras de preto e cinza  – a roda dianteira nessa elaboração pesa 2,5 kg e a traseira 4,07 kg, o que pode ser sentido pelo piloto durante a frenagem. Os pneus utilizados são Pirelli Rosso Corsa. O escapamento em fibra de carbono slip-ons Termigoni também tem acabamento decorado.

ducatii_nerima_2

Os detalhes na Ducati Nerima Streetfighter S são certamente impecáveis e trabalhados com muito bom gosto, uma streetfighter para atrair olhares no Oriente.

 

>>Conheça nossa loja de motos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ três = 11