Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak: 4 vezes campeã

Ducati, Notícias, Uncategorized

Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak: desenvolvida especialmente para o Campeonato Pikes Peak Hill Climb (PPIHC), motocicleta reúne todos os elementos típicos da tradição esportiva da Ducati, sendo 4 vezes campeã consecutiva no campeonato em Colorado, Estados Unidos.

ducati not Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak: 4 vezes campeã

Foto Divulgação

Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak: 4 vezes campeã

A Ducati Multistrada 1200 S inspirou a versão Pikes Peak, utilizada no Campeonato Pikes Peak Hill Climb (PPIHC) – campeonato conhecido como a “Corrida das Nuvens” – onde a versão foi campeã por consecutivas quatro vezes. O piloto francês Bruno Langlois,  que no ano passado ficou em 3º lugar com uma Ducati Street Fighter, venceu com essa majestosa versão da Multistrada configurada especialmente para corridas.

Como nas motos esportivas da Ducati, os elementos típicos estão presentes na versão esportiva: rodas com 3 raios Marchesini, escapamento Termignoni e acessórios em fibra de carbono fosco de alta qualidade.  A moto carrega em si o conceito da Ducati de quatro motos em uma , devido a oferecer possibilidade de seleção de riding modes pré definidos, nos quais o piloto pode escolher o caráter do motor e parâmetros de condução da Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak.  Segue as especificações da Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak:

table sintese Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak: 4 vezes campeã

Fonte: www.brasil.ducati.com

 

1 comment

  1. Faltou o preço desta Ducati.

    Responder

Comentário Best Riders


6 − dois =