Ducati Monster Cafe Racer to Die

0
934

Ducati Monster Cafe Racer to Die – uma Ducati Monster vestida ao estilo Cafe Racer, customizada por Paolo Tesio.

ducati-monster-cafe-racer2

Foto Divulgação

Ducati Monster Cafe Racer to Die

Paolo Tesio é um designer de motos italiano graduado no IED (Istituto Europeo di design) de Turim, e é reconhecido por elaborar motocicletas de forma artesanal em uma era em que imperam o design e a engenharia nas plataformas digitais. Suas criações são cheias de originalidade e soluções inusitadas, seu esmero e inventividade podem ser vistos claramente ao fazer de uma Ducati Monster uma verdadeira Cafe Racer. Uma naked  agora “vestida para morrer ” como a nomeia Tesio –  simplesmente Ducati Monster Cafe Racer to Die.

ducati-monster-cafe-racer-1

A moto foi carenada com um kit Cafe Racer e um escapamento especial e conta com duas entradas de ar nas laterais. Quem poderia não gostar muito das modificações seriam as namoradas, pois o banco de passageiro foi retirado por conta do novo escapamento.  Paolo Tesio garante que a carenagem proporciona boa refrigeração devido as suas aberturas.

ducati-monster-cafe-racer-to-die-3

A pintura dos aros em vermelho na roda dianteira, em azul na roda traseira contrasta bem com os detalhes vermelhos, azuis e branco, o que confere ao corpo da moto uma caracterização esportiva. A logomarca da Martini foi uma opção de Paolo, mas atender o gosto do freguês é algo que ele sabe incluir com maestria em suas criações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco − = 3