Ducati lança Multistrada 1200 inspirada no Pikes Peak

0
349
Foto: divulgação. Spider Grips Ducati.

 

O Pikes Peak é um evento para poucos. Oportunidade única que corredores insanos de carros, motos e quadricicolos têm para mostrar toda sua habilidade nas estradas de terra e asfalto espalhadas pelo mundo. A competição tem a marca de não decepcionar aqueles que buscam grandes emoções e imagens impressionantes.

Máquinas são especialmente produzidas para este tipo de evento. Carros aceleram em estradas a beira de penhascos de 3.000 metros de altitude, parece que quanto mais perigo melhor para esses corredores malucos. Motos e quadricicolos, além de fazerem o mesmo, também sobem morros que não dá para subir nem a pé. Enfim, uma convenção daqueles que levam a paixão por velocidade e adrenalina no limite do potencial humano.

Vale a pena dar uma olhada nos vídeos do evento que rolam na net, para saber mais informações sobre o evento acesse o site oficial do Pikes Peak.

É inspirado nesses loucos por emoção que a Ducati lançou um modelo especial em homenagem ao evento, a Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak Edition. Uma moto semelhante foi testada no Pikes Peak 2010 pela Spider Grips Ducati. Logo depois do término do evento, a Ducati North America começou a receber pedidos insistentes que diziam “vocês têm que construir essa moto!”

Parece que os pedidos surtiram efeito na fabricante italiana, que irá produzir uma edição limitada da máquina. Ela será apresentada no Pikes Peak deste ano que acontecerá no dia 26 de junho.

Confira abaixo o vídeo feito pela Ducati para lançamento da Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak Edition.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


quatro + 9 =