Ducati é a moto de Wolverine

Acontece, Ducati

Ducati é a moto usada pelo personagem Wolverine em seu novo filme, com estréia hoje. O modelo é uma Diavel, que será usada em cenas de fuga. Wolverine também contará com um Audi R8.

ducati wolverine 1 Ducati é a moto de Wolverine

Foto: Divulgação

Ducati é a moto de Wolverine

Aliás, as motos vão aparecer em diversas cenas, cheias de agilidade, velocidade e muitas manobras. Até mesmo a bela Yukio, interpretada pela atriz Rila Fukushina, aparece de moto! Claro que com a Ducati Diavel!

Na história, Logan (Hugh Jackman) está vivendo sozinho no meio da selva, mas eventualmente resolve sair da sua solidão. Em um destes momentos, ele é encontrado por Yukio em um bar. A jovem foi enviada pelo seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Wolverine em Nagasaki, no Japão, quando a bomba atômica explodiu.

Com graves problemas de saúde, Yashida deseja propor a Logan que transmita a ele seus poderes de cura para que salve novamente a vida do homem e possa levar uma vida normal, como mortal.

Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

Confira o vídeo da Ducati Diavel e da Audi para o filme:

Confira trailer de Wolverine: Imortal:

3 comments

  1. Meu herói! hahahahahahaha!

    Responder
  2. Mi HERO! hehehehehehehe

    Responder
  3. Wolverine dirigindo Audi (alemão) e Ducati (Italiana) no Japão? FAIL!!!
    Do jeito que japonês é nacionalista era para ele dirigir NISSAN e YAMAHA, NO MÍNIMO!!!

    Responder

Comentário Best Riders


sete × = 42