Ducati Diavel “Thiverval” by Fred Krugger

Customizada e Conceito

Ducati Diavel “Thiverval”: a mais recente customização que toma como base a XDiavel será apresentada nesse 1º de julho no autódromo Spa-Francorchamps, na Bélgica.

ducati diavel thiverval Ducati Diavel Thiverval by Fred Krugger

Fonte: ducati.com

Ducati Diavel “Thiverval” by Fred Krugger

A XDiavel revela ser uma powercruiser poderosa e base de inspiração a customizadores como o belga Fred Krugger, que personalizou uma versão especial para o evento Bikers Classic, que ocorre no autódromo Spa-Francorchamps, na cidade de Spa, situada na província Liège, na Bélgica.

Tendo como lema “o Passado é nosso Futuro”, o Bikers Classic visa trazer personalizadores junto às suas customizações de motos contemporâneas, sem perder a referência no que seria clássico no design por muitas gerações.

krugger xdiavel garagem Ducati Diavel Thiverval by Fred Krugger

Pelo que ser percebe na fotografia, a obra de Krugger demonstra-se futurista, conservando o design marcante do conjunto óptico da XDiavel. A modificação no banco, trazendo ao corpo da moto a um referencial mais linear, confere um aspecto semelhante ao das clássicas Cafe Racer. A Ducati Diavel “Thiverval” é musculosa e atende a prerrogativa do evento: reúne em si traços clássicos e se conecta ao futuro em seus aspectos herdados da XDiavel.

custom ducati diavel krugger 4 Ducati Diavel Thiverval by Fred Krugger

A XDiavel será base para outras obras robustas. Aguardamos novas atualizações sobre a Ducati Diavel “Thiverval”  após a realização do Bikers Classic.

Comentário Best Riders


nove × = 27