Ducati Diavel Diesel 2017: edição virá com 666 motos

1
1160

Ducati Diavel Diesel 2017: a parceria entre a marca italiana com a Diesel trará um modelo sedutor, uma edição especial com 666 motos.

ducati-diavel-diesel_2

Redes Sociais/Divulgação

Ducati Diavel Diesel 2017: edição especial virá com 666 motos

Por ser diabolicamente sedutora, a Diavel é uma moto marcante além do nome. E a parceria da Ducati com a marca da moda Diesel resultou em uma edição especial. A Ducati Diavel Diesel 2017 estará disponível no mercado europeu a partir de abril de 2017, em uma edição especial de 666 motos. Um número de carga mística forte: segundo o livro de Apocalipse, seria o número da besta, algo bem relacionado ao sugestivo nome do modelo. Uma Ducati Diavel é realmente tentadora.

ducati-diavel-diesel_5
Em sugestivo número de 666 motos, o modelo evoca um design ousado, retrô e apocalíptico

A  edição limitada Diavel Diesel 2017 carrega um design retrô e futurista, um tanto apocalíptico, trazendo até na quantidade disponível esse conceito assombroso, que foi apresentado na “Semana da Moda Masculina em Milão“.

A estrutura da moto é de aço inoxidável escovado. A cor, um bronze metálico, parece refletir a chama. Uma ardente moto das sombras, contrastando belamente com os ambientes escuros.

Quanto ao mais, as imagens falam por si mesmas.

Confira vídeo no canal Clutch and Chrome Motorcycle Magazine.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 + = quinze