Ducati Diavel Dark vem para o Brasil

house, Notícias

Ducati Diavel Dark: versão preto fosco desenvolvida pela Ducati para ser uma das mais desejadas do mundo desembarca no Brasil.

ducati diavel dark Ducati Diavel Dark vem para o Brasil

Foto Divulgação
Fonte: Assessoria Ducati

Ducati Diavel Dark vem para o Brasil

Uma versão da Ducati Diavel criada para ser uma das mais desejadas do mundo: Ducati Diavel Dark. Imponente e elegante, o modelo preto fosco vem integrar o portfólio das novidades da Ducati nesse ano de 2014 e já está disponível ao mercado brasileiro, em todas as concessionárias do país.  Os atributos belos e inovadores claramente expressam o poder da marca italiana, que sempre equilibra com maestria a balança entre performance e inovação.

O modelo especial conta com os poderosos atributos presentes na Diavel : 162 cv de potência, três modos de pilotagem (sport, touring e urban - para atender as demanda dos melhores pilotos em seus referidos contextos), disponibilizando o Ducati Safety Pack (ABS + Ducati Traction Control).

ducati diavel dark 1 Ducati Diavel Dark vem para o Brasil

Um atrativo na versão Ducati Diavel Dark, é o painel digital colorido, com marcador de marcha e chave de reconhecimento por presença. Conta com câmbio de 6 velocidades,  e chassi de treliça de aço tubular. O motor Tetastretta 11º de dois cilindros (em L, quatro válvulas por cilindro), Desmodrômico e refrigerado à água, é certamente o coração que pulsa o poder desta negra Senhora da Soberania.

ducati diavel dark 3 Ducati Diavel Dark vem para o Brasil

“Além do ar misterioso, a pintura fosca ressalta suas curvas e design fazendo-a ainda mais sexy.  Não há igual. Perfeito para quem busca uma moto exclusiva e que ofereça uma experiência única e diferenciada de pilotagem”, diz Ricardo Susini, diretor-geral da Ducati no Brasil, sobre a Diavel Dark. De fato, a moto é sedutora como a noite.

Ducati Diavel Dark - The dark side of power

Confira vídeo de 2013 da soberana negra das pistas, a Ducati Diavel Dark.

>>Conheça a nossa loja de motos

2 comments

  1. COMO DIRIA MINHA AVÓ:”E O CAPETA SOBRE RODAS”!!!

    Responder
  2. Um dia ainda ganho na mega sena kkk, seria igual criança quando passo necessidade na infancia, comprar esses brinquedos todos.

    Responder

Comentário Best Riders


oito × = 48