Ducati Diavel Carbon na lista de casamento do príncipe William?

1
2091

Se você sempre se perguntou o que deve ter na lista de casamento de um príncipe, agora você já sabe… pelo menos qual é um dos presentes.

Ao que tudo indica, um dos itens da lista de casamento do príncipe William e Kate Middleton— que se casam nesta sexta-feira em uma cerimônia que deverá ser assistida por mais de 2 bilhões de pessoas no mundo inteiro — e nada mais que um exemplar da estonteante Ducati Diavel Carbon.

De acordo com o site inglês Visordown, um comerciante de motos da Inglaterra afirma que vendeu uma Diavel Carbon para uma empresa que trabalha para uma família real do Oriente Médio. Até aí nada de mais, contudo, a empresa que comprou a moto mandou um artista gráfico até a concessionária para gravar a data do casamento real no tanque da moto. Depois disso, a moto ainda deveria ser entregue em um endereço em Berkshire, cidade natal da noiva e onde ainda reside a sua família. Vai dizer que é coincidência?

Se considerarmos que o noivo já foi flagrado algumas vezes pilotando a sua Ducati Superbike 1198SP e andando em trilhas com uma Honda CRF 230, tudo leva a crer que a Diavel está mesmo na lista de presentes.

No Brasil, a Ducati Diavel Carbon custa a partir de R$ 78 900. Além de um design impactante e componentes de primeira linha, a musclebike italiana está equipada com um motor de 162 cv e 13,0 kgfm de torque diretamente derivado daquele utilizado na superbike 1198.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


quatro − = 1