Ducati Diavel AMG Special Edition. O casamento entre Ducati e Mercedes-Benz

4
1070

Recém apresentada, a nova Diavel AMG Special Edition é o resultado da parceria entre a Ducati e a divisão de preparação da Mercedes-Benz, a AMG.

A primeira aparição publica da Ducati AMG deverá ocorrer na Alemanha, especificamente no Salão do Automóvel de Frankfurt, programado para acontecer entre os dias 15 e 25 deste mês.

Segundo a marca italiana, esta versão especial da Diavel toma como base a versão Carbono, contudo, com algumas alterações no design inspiradas nos veículos de alta performance da Mercedes-Benz. As rodas de 5 raios de alumínio forjado, as tomadas de ar nas laterais do tanque e os radiadores laterais de fibra de carbono com telas de alumínio são um exemplo disso.

Além dos detalhes estéticos, também foi desenvolvido especificamente para esta versão um novo sistema de escape com o logotipo AMG, gravado a laser . Como se tudo isso fosse pouco, há outros toques de exclusividade, como o assento com cobertura de Alcântara,  a assinatura do engenheiro responsável por ajustar o sincronismo do sistema Desmo em uma das tampas do motor e uma placa numerada comemorativa à série especial junto ao tanque.

A Diavel AMG também conta com uma exclusiva pintura em preto fosco com uma faixa longitudinal na cor “Diamond White Bright AMG”. Esta fantástica motocicleta poderá ser reservada imediatamente após sua apresentação em Frankfurt e estará disponível no primeiro trimestre de 2012. A marca italiana ainda não falou nada sobre preço ou quantidade produzida. Também não há previsão de sua chegada ao Brasil.

4 COMENTÁRIOS

  1. sei nao , primeiro falaram que a ducati estava a venda , agora a mercedes fazendo parceria com ela , acho muito provavel que a mercedes incorpore a ducati. imagina so o duelo com as motos da bmw. e esperar pra ver!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três × = 6