Ducati comercializa jeans para motociclistas

0
677

Ducati Jeans Company 2: em parceria com a Dainese, Ducati comercializa a vestimenta para homens e mulheres motociclistas. Confeccionadas para quem não abre a mão de estar em trajes casuais, sem perder de vista as questões de segurança, as peças oferecem conforto e muito estilo.

1137_470RPM_Ducati_Jeans_Company_2
Em parceria com a Dainese, a Ducati lança calça jeans para motociclista

Agência INFOMOTO
Fotos Divulgação

S1000RR

Ducati comercializa jeans para pilotos

Não é só de motos que vive a Ducati. A marca italiana está comercializando jeans para homens e mulheres motociclistas. As calças Company 2 oferecem combinação perfeita entre conforto, estilo e segurança. Desenvolvida em parceria com a Dainese, tradicional marca de equipamentos de proteção, as calças são feitas de tecido denim, com reforços internos em aramida, que lhe conferem boa resistência à abrasão e ao desgaste.

ducati_jeans_ele_ela
A marca italiana está comercializando jeans para homens e mulheres motociclistas

Além de áreas com refletivo, o modelo conta com protetores certificados pela Comunidade Europeia. O jeans Company 2 está à venda na loja Ducati na Europa por € 189 (versão masculina) e € 179 (versão feminina).

ducati_jeans_seguro
O jeans possui protetores Pro Shape em células hexagonais com certificação EC, e podem ser posicionados no joelho com auxílio de bolso interno. Após pilotagem, são de fácil remoção.

Ducati Jeans Company 2 – Galeria de Imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Equipe Best Riders: o vídeo abaixo, do canal oficial da Ducati no Youtube, demonstra em detalhes e em um minuto o conceito do jeans Company 2, idealizado para o conforto e segurança dos pilotos, sejam homens ou mulheres. Confira.

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 × seis =