Ducati atualiza Scrambler Icon para 2019

0
663

Lançada em 2014, a linha Scrambler da Ducati tem sido um sucesso de vendas: em 2015 foi a primeira Ducati a figurar entre as 10 motos acima de 500cc mais vendida em todo o mundo. Até hoje, mais de 55.000 unidades foram comercializadas.

SCRAMBLER_ICON_1_2018
Ducati instala ABS mais moderno em nova geração da Scrambler Icon

Agência Infomoto

Ducati atualiza Scrambler Icon para 2019

Para manter as vendas em alta, a fábrica italiana anunciou novidades no modelo 2019 da Scrambler Icon. Além de um novo farol com iluminação diurna de LED, a Scrambler Icon ganhou novos comandos no punho e marcador de combustível no painel digital.

SCRAMBLER_ICON_2_2018
Ducati instala ABS mais moderno em nova geração da Scrambler Icon

Embora a base mecânica seja o mesmo motor L2 de 803 cc refrigerada a ar, a Scrambler Icon ganhou um reforço eletrônico para ser mais segura. O sistema de freios ABS, que já existia no modelo, foi atualizado e passa a contar com o ABS otimizado para curvas da Bosch, que garante mais segurança no caso de uma frenagem de emergência com a moto inclinada. Outras novidades é o acionamento hidráulico da embreagem e o ajuste de altura dos manetes. A nova geração da Scrambler Icon será vendida nas cores laranja e amarela. A Ducati comercializa o modelo no Brasil, mas ainda em sua geração anterior e somente na cor amarela, pelo preço de R$ 38.900.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito − 5 =