Ducati anuncia primeiro ponto de assistência técnica em São Paulo

0
646

logo.destaque

Foto: Divulgação

Exatamente um mês após sua chegada ao Brasil, a Ducati anunciou na manhã desta quinta-feira (22) que o primeiro ponto de serviços e assistência técnica foi autorizado a operar na cidade de São Paulo: a oficina Perfect Motors. Conforme foi citado na ocasião do comunicado de abertura da Ducati do Brasil, uma das maiores prioridades para a empresa é a criação de alternativas para oferecer aos atuais clientes da marca uma assistência técnica adequada, enquanto a nova rede de concessionárias continua em desenvolvimento.

A Perfect Motors, fica no bairro do Brooklin, em São Paulo, e conta com profissionais capacitados e com todas as ferramentas e equipamentos necessários para efetuar serviços em garantia, revisões periódicas e todos os demais serviços nas motocicletas Ducati, segundo divulgado pela fabricante italiana. A Ducati do Brasil também informa que os clientes não serão prejudicados em relação à garantia de suas motocicletas por eventual falta de manutenção devido o encerramento das atividades do antigo distribuidor, que causou e ainda causa muitas dores de cabeças aos “ducatisti“.

Ainda de acordo com o comunicado divulgado pela Ducati do Brasil, novos pontos de assistência técnica serão autorizados a operar em outras regiões e serão oportunamente informados. Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail atendimento.brasil@ducati.com.

Serviço:
Perfect Motors
E-mail: oficina@perfectmotors.com.br
Endereço: R. Álvaro Rodrigues, 375 – Brooklin, São Paulo – SP
Telefone: (11) 5532-1880

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


um × 8 =