Ducati abre nova concessionária em Goiânia

2
672
Ducati abre loja em Goiânia

Motos com altas cilindradas são o destaque da marca italiana, que segue expansão por todo o Brasil, a expectativa é que 50 motos da Ducati sejam vendidas no estado até o fim de 2013.

Ducati abre loja em Goiânia
Ducati Diavel, uma das motos destaque da marca

Foto: Divulgação.

Ducati abre nova concessionária em Goiânia

Será inaugurada nesta quinta-feira, 19, em Goiânia, a 4ª concessionária Ducati no Brasil. A abertura da loja faz parte da expansão da marca no País, que deve totalizar, até o final do ano, cerca de dez concessionárias exclusivas, como já havíamos noticiado. O objetivo é transformar o Brasil em um dos cinco maiores mercados de revenda da marca nos próximos cinco anos. O evento de inauguração contará com a presença do presidente da empresa no Brasil, Ricardo Susini, e da empresária goiana, Ana Flávia Abrão.

No país onde rodam 17 milhões de motos, o segmento com mais de 500 cilindradas, que é considerado de luxo, é responsável hoje por 2,3% das vendas, em número de unidades comercializadas no mercado brasileiro, e foi o único que registrou crescimento em 2012. Segundo Ana Flávia, do Grupo Voar, este foi o principal motivo para investir na Ducati e trazer a marca para a cidade. “O público goiano tem tradição no consumo de motos de alta cilindradas e já espera por novidades no setor. A Ducati traz o estilo de vida italiano e a performance das grandes corridas”, explica ela.

A expectativa é que, até o final de 2013, 50 motos da Ducati sejam vendidas em Goiás. “Nosso mercado atende também a região Norte e o Distrito Federal”, afirma Ana Flávia. No estado, este ano, segundo o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Goiás (Sincodive), são vendidas em média 120 motos altas cilindradas por mês.

A nova concessionária terá 1.300 m² em um projeto arquitetônico padrão da empresa. No showroom estarão disponíveis todos os modelos da marca, incluindo a Diavel, que foi o primeiro modelo montado no Brasil e está à venda desde março, e a naked Monster 796 ABS, lançada em agosto. Também estarão disponíveis as importadas Multistrada (Standard, Touring e Pikes Peak), Streetfighter 848 e Panigale 1199 (standard, S e R).

No local também funcionará oficina especializada, loja de acessórios e uma boutique com toda grife exclusiva Ducati, onde é possível adquirir diversos produtos (perfume, relógio, óculos de sol, bonés, tênis, chaveiros, bolsas, mochilas, entre outros), alguns deles inclusive nas linhas Kids e Baby, além de trajes próprios para os motociclistas e garupas.“O motociclista de alta cilindrada possui um estilo de vida próprio e busca serviços especializados. Nós seremos a referência dele em nossa loja”, garante Ana Flávia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom seria se informasse o valor da 1199 Panigale no site. A Ducati Campinas, maior loja da Ducati não informa. O site da Ducati não informa os valores.

    Ducati no Brasil é um luxo.

    Mais o que mais me incomoda na marca Ducati é a falta de mais 2 cilindros. Fico só pensando, como seria uma Ducati de 4 cilindros em linha?

  2. Excelente noticia, a KTM é uma marca de referencia no mundo,quem conhece o campeonato de motos no Rally Dakar sabe o que eu estou falando…
    Tomara que as marcas de luxo venham todas para o Brasil…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 × = setenta dois