Ducati 1199 Panigale R 2013 será apresentada na Itália

4
711
Ducati

Foto: Divulgação

Como já era esperado, a fabricante italiana Ducati irá apresentar uma nova superesportiva no Salão de Milão (EICMA 2012), um dos principais eventos de exposição de motos do mundo que acontecerá em Milão, na Itália, entre os dias 15 e 18 de novembro. O modelo Ducati 1199 Panigale R 2013 entrará no mercado para brigar com a BMW S 1000 RR HP4.

Na essência, seria uma Ducati 1199 Panigale S Superstock (moto utilizada no Campeonato Mundial de Superbike) feita para andar nas ruas, mas mantendo os seus 195 cv de potência. A moto utilizaria a carenagem feita em fibra de carbono e detalhe para o tanque, em alumínio brilhante, muito parecida com a versão desenvolvida para as pistas utilizada pelo espanhol Carlos Checa no Superbike.

Confira o vídeo de divulgação da Ducati 1199 Panigale R 2013:

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Pelamordedeus!!Essa panigale e de outro mundo,a unica superbike digna de parar ao lado dela e a AGUSTA F4,essas duas motos sao verdadeiras obras de arte,nao tem como copiar,mais como nao tenho grana pra ter nenhuma delas vou comprar uma GTR e pintar a carenagem igual…vai ser uma Agusta generica hehehe!!

    • nandujapa, Ducati tem 14 títulos de SBK, o campeonato mais importante p/ construtoras, devido trabalhar com modelos de produção, seguindo vem a a HONDA em 2º com 6 títulos, e mais 4 construtoras com apenas 1 titulo cada, enfim, aqui ñ respeitam muito a liberdade de expressão, pois os comentários sem ofensas são anulados ao passar pela moderação, se esse passar é um milagre!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


nove × = 54