Duas lendas Alemãs: BMW S1000 RR X BMW M5!

6
630


Foto: Reprodução/YouTube

Estamos falando de duas lendas alemãs: BMW S 1000 RR X BMW M5, é aquela típica situação, como gostar mais de um ou de outro, se na verdade a vontade é de ter os dois, concorda?

Esquecendo o raquítico extrato bancário, que não permite esse tipo de “excentricidade”, voltemos à vida real… Mas todo mundo sabe que sonhar não custa nada!

Do lado direito do ringue, desafiando seu oponente com um motor 1.000 cilindradas, 6 marchas, 193 cavalos à 13.000 rpm, com uma pegada muito forte, podendo atingir até 330 km/h e vestindo calção branco… BMW S 1000 RR (Superbike)!

Do lado esquerdo do ringue, com um motor 4.4 litros, V8 bi-turbo, 7 marchas, com 560 cavalos a 7.000 rpm e vestindo calção azul… BMW M5!

Que comece a luta! Ops! Espera um pouco, antes de tudo, diz aí quem você acha que vence essa disputa peso-pesado da BMW!

6 COMENTÁRIOS

    • Caro Angelo,
      a observação tá registrada.

      Acredito que muitos devem estar concordando contigo?

      Nós do Best Riders agradecemos!
      Mantenha-se conectado.

      Um abraço.
      Daniel Pastor.

    • Caro Murilo,
      está coberto de razão.

      O vídeo refere-se a BMW M5 2012, qual teve realmente o motor anterior citado na matéria, mas que foi substituído pelo 4.4 V8 bi-turbo, com 560 cv de potência.

      O Best Riders agradece!
      Um abraço.

  1. fala sério, vídeo desapontador… pista ruim (pequena), molhada, pilotos horríveis (ou, ao menos, não profissionais) e essa de dar “10 seg de vantagem” foi a coisa mais ridícula que vi hj ;P

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ três = 12