Dream Ride: Motocross no Paraíso – Veja os vídeos!

Notícias, Últimas

Quem nunca sonhou em andar de moto em uma ilha remota do Caribe?! Parece loucura, mas esse sonho tornou-se realidade nas proezas da equipe JDR Motorsports. E não foi uma vez só, não! Aliás, duas vezes… Dream Ride! 

O primeiro longa da série Dream Ride foi filmado numa floresta situada nas Ilhas Cayman. Agora, você, imagine só a dificuldade de locação, bem, com certeza pra essa galera as dificuldades foram superadas e bastou olhar ao redor para saber o porquê de estarem filmando cenas radicais de motocross no paraíso.

Dream Rides1 Dream Ride: Motocross no Paraíso   Veja os vídeos!
Foto: Reprodução/YouTube

Com tomadas inacreditáveis, manobras que deixam até a equipe daquela famosa bebida energética das “asas” de queixo caído… Malcolm Stewart, Josh Cachia e Chase Bell, por último, nesse caso somente a partir do segundo filme, compõem o time de protagonistas de Dream Rides, literalmente barbarizando com suas motos no paraíso.

Veja o trailer do primeiro filme da série Dream Rides:

Cronometrado um ano após o lançamento do primeiro longa, com a fórmula do sucesso no caderninho de bolso, uma ideia na cabeça, uma câmera na mão e mais uma vez  filmando no paraíso, só que dessa vez esse segundo filme da série desenrolou-se em um paraíso chamado Havaí.

Em ambos os paraísos a sensação é de olhar para o céu e sentir como se tudo estivesse parado, a brisa quente da floresta e da encosta, e ao mesmo tempo se olharmos bem para esses pilotos, a impressão que temos é que eles estão voando, parecem pássaros da floresta, voando entre as copas das árvores gigantes e milenares, que ali estão descansando, apenas a contemplar esses pássaros de duas rodas.

Veja o trailer do segundo filme:

Vamos torcer para que o longa também tenha exibição aqui em terras tupiniquins, lá na “gringa” a estreia está prevista para 2 de Janeiro de 2013. Não se esqueça deste nome: Dream Ride!

1 comment

  1. Pingback: Motocross: Constelação de astros do DC Motocross Team - Best Riders

Comentário Best Riders


× quatro = 12