Dodge Viper ACR: a última corrida

0
166

O Dodge Viper ACR tem sua última produção programada para esse ano de 2017, e como forma de se despedir, o fabricante de óleo Pennzoil realizou a produção de The Last Viper, um filme com cenas alucinantes desse superesportivo que marcou gerações.

dodge_viper_acr_2

Canal Pennzoil – Youtube

Dodge Viper ACR: a última corrida

Um impressionante superesportivo com suas formas radicais, alvo de desejo dos garotos que colecionam carrinhos à fricção, álbuns de super carros e também dos grandalhões que amam velocidade e podem desfrutar nas pistas o poder dessa fera. O Dodge Viper teve sua história iniciada em 1992 com um motor V10 de 406 cv e marcou a história em todas as suas gerações, sendo referência perante outras carros da mesma categoria.

O fato é que a Dodge revelou que não dará mais a continuidade a essa supermáquina, que seria produzida até esse ano de 2017. Rumores na web atribuem essa decisão à redução no índice de vendas, alguns até afirmam que o Viper se manteve analógico demais, não se adaptando ao mundo dos ecrãs digitais, onde carros podem ser acionados na garagem através de um iPhone. O Viper ACR ainda é fabricado de forma manual na avenida Conner, em Detroit …

dodge_viper_acr_3
O Dodge Viper ACR terá sua trajetória de fabricação encerrada em 2017. A Pennzoil homenageou o superesportivo em vídeo

Perante essa realidade, a fabricante de óleo Pennzoil, decidiu realizar uma emocionante produção de vídeo: The Last Viper from Pennzoil, o Último Viper pela Pennzoil, em que um Viper ACR na cor amarela revela todo seu potencial em cenas marcantes, como o personagem radical e ostensivo que sempre foi em toda sua trajetória de existência.

dodge_viper_acr

O Dodge Viper ACR dessa produção conta com 645 cavalos de potência, 600 LB-FT de torque, seu motor V10 de 8,4 litros é todo feito em alumínio.

A produção cinematográfica da Pennzoil é altamente profissional e registra ângulos exclusivos e emocionantes, e você poderá vê-la agora.

Se você tem curiosidade por bastidores, segue um vídeo que revela um pouco do que há por detrás dessas magníficas cenas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


1 + = dez