Do Canadá ao Brasil em uma BMW GS 1200

0
2051

Casal viaja de Toronto Canadá à cidade de Alambari-SP (Brasil) em 51 dias em uma motocicleta BMW GS 1200.

casal_bmw

Foto Divulgação

Do Canadá ao Brasil em uma BMW GS 1200

Casal Rafael Padilha e Liliane Santiago que nasceram em Itapetiniga (SP) e vive há sete anos no Canadá. Eles chegaram em Alambari (SP) sábado dia 21 de Dezembro de 2013, depois de viajarem 22 mil km com uma moto BMW GS1200, que possui três compartimentos que foram usados para guarda ferramentas, roupas e sapatos.

A viagem começou no dia 1º de novembro de 2013 na América do Norte com o objetivo de visitar a família e amigos no interior de São Paulo. Mas foi preciso de disposição, coragem e planejamento para essa viagem tão desafiadora, o projeto foi nomeado de “TT – Toronto – Tatetu”, Toronto é a capital do Canadá e Tatetu é um bairro da cidade de Alambari.

O casal visitou o Brasil quatro vezes desde 2006  – mas as viagens eram feitas de avião. Porém, não é a primeira vez que fazem viagens de motocicleta. Eles já viajaram para outras regiões na companhia de grupo de amigos, e até mesmo com o pai de Liliane, que conta com orgulho que o gosto por viagens  é algo de família –  ele mesmo já fez diversas viagens de motos e comenta: “tenho três filhas, e todas gostam de aventura, de curtir a natureza. Liliane casou com o Rafael que também gosta “. A viagem está detalhada no blog do casal.

>>Conheça nossa loja motos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 − um =