Dia dos Pais: motociclistas com amor e responsabilidade

0
534
dia dos pais

Dia dos Pais e os motociclistas mostram seus exemplos de responsabilidade e amor às duas rodas e aos filhos, claro!

dia dos pais
Viagem inesquecível de Robson Marcelo foi com sua filha na garupa

Fotos: Arquivo Pessoal

Dia dos Pais: motociclistas com amor e responsabilidade

As garupas mais especiais para Robson Marcelo e João Medeiros são suas filhas. Robson Marcelo diz que um dos momentos mais especiais que lembra ao lado delas, da moto e da filha, foi uma viagem curta, de 80 quilômetros. “Tenho dois filhos, um casal, mas é mais minha filha que anda comigo porque meu filho mora longe. Ela gosta de andar na garupa comigo”.

A filha de João também gosta muito de ser garupa e pegar a estrada com o pai. “Ela é boa garupa, não tem medo, não reclama. Em uma viagem, estava chovendo e ela deixou de ir de carro para andar comigo de moto. Botou a capa e rodou mais de 100 quilômetros. Vejo que ela realmente gosta de viajar de moto e eu gosto de ter ela comigo“.

dia dos pais
João e sua filha Isabela: amor por duas rodas desde criança

Quando crescer, João afirma que ensinará Isabela a pilotar, se ela quiser. “Vou ensinar da maneira correta, ela tem que saber que deve respeitar a moto“. Já os filhos de Robson Marcelo não herdaram o interesse por pilotar motos, que nele surgiu logo aos 17 anos. “Não incentivo a gostarem de moto, pois antes da liberdade que a moto dá aos motociclistas, vem a responsabilidade de andar sobre duas rodas e isso deve ser natural”.

Mas tem filhos que herdam o desejo de pilotar. “Minha mãe diz que meu pai me criou como menino, então gosto de moto, carro e caminhão“, diverte-se Taiz Rosa, que desde os 16 anos divide com o pai, Hélio Carvalho, a paixão por motos.

Taiz já teve suas próprias motos e já teve seu pai como garupa, mas agora, Taiz está grávida e tem que ficar um pouco longe desta paixão. “Eu amo motos”, diz ela, que incentiva o marido a gostar e, quem sabe em breve, este novo pai também não sinta o gosto da liberdade em duas rodas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× três = 12