Viva o Dia do Motociclista!

7
96

* Por Danilo Alves e Eduardo Coutelle

Hoje (27 de julho) comemoramos o Dia do Motociclista. Não poderíamos deixar essa data passar em branco. Isso porque trabalhamos com motociclistas, vivemos motociclistas e somos apaixonados por motocicletas. Mas não teria sentido escrevermos uma bela mensagem e não consultarmos nenhuma das milhões de pessoas que utilizam a moto diariamente.

Assim, buscamos diversos depoimentos das mais variadas pessoas que lidam no dia a dia com o nosso tão amado veículo de duas rodas. Ouvimos vendedores, mecânicos, concessionários, pilotos, empresários e motoboys. E perguntamos: o que a moto significa na sua vida? E para você, o que ela representa?

7 COMENTÁRIOS

  1. Show de reportagem Edu. Parabéns pela iniciativa e dedicação. Sem dúvida a moto é uma paixão que não tem explicação para quem nunca andou.
    Abs!

  2. Herdei de meu pai o gosto por duas, tal como o amigo Sousa Lucena sinto muita emoção quando vejo uma nova moto nas ruas. Moto na minha vida representa um estilo com a sensação de poder ir a qualquer lugar.

  3. Não digo que sempre fui apaixonado por moto, pois só fui saber como era bom quando comprei minha primeira moto,na intenção de ser uma forma de investimentos, aos poucos ganhei gosto e hoje sou viciado,maniaco por motos.Sou mecanico automoveis e claro tambem tenho minha paixão sem limites por carros, mas moto sem duvidas é muito mais divertido.É perigoso?É mas tudo nessa vida tem que ter um pouco de perigo, pois onde tirariamos a adrenalina então rsrsrs

    E moto não é meio de transporte mas um estilo de vida, porque se chove ,coloco a capa, se faz frio se prepara pra gelera, se faz calor é só curtir.

  4. SO QUEM GOSTA DE MOTOS SABE O QUE É AMAR MOTOS ANDO DE MOTO A QUASE 9 ANOS E A CADA DIA GOSTO MAS E MAS!!! QUANDO VEJO UMA MAQUINA POSSANTE PASSANDO NA RUA SINTO ATE AQUELE FRIOZINHO NA BARRIGA É IMPRECIONATE, ACREDITO QUE SAO POUCOS QUE SENTEM ISSO, QUANDO TEM LANÇAMETO DE MOTO NO BRASIL SEJA HONDA, YAMAHA, KAWASAKI E OUTRAS AÍ, JA FICO NA ESPEQUITATIVA DE IR NA LOJA DA UMA OLHADA, OLHO TANTO PRA MOTOS TIRO MUITAS FOTOS DEPOIS OLHO PRO LADO E PRO OUTRO POIS PENSO QUE TO PAGANDO MICO KKKKKKKKK MAS DEPOIS FICO TRNQUILO POIS VEJO QUE TEM OUROS ALUCINADOS COMO EU.

  5. Sou motoqueiro a mais de 35 anos,e apesar do risco que isto representa atualmente, não pretendo parar, por enquanto. Ainda sinto muita emoção quando piloto a minha Fazer 250. É tudo de bom ser motoqueiro com responsabilidade. Viva “nois”.

  6. Moto pra mim é muita coisa mesmo. Uso-a diariamente como transporte para o trabalho ganhando muito tempo nesse trânsito louco do Rio de Janeiro e também para lazer, aproveitando para sentir aquele vento maravilhoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ um = 8