Dia das mães: elas nos trouxeram à estrada

house, Notícias

Dia das Mães: mais uma vez homenageamos a elas, que são a nossa razão de hoje estarmos nas estradas.

baby in red 1538008 Dia das mães: elas nos trouxeram à estrada

Dia das mães: elas nos trouxeram à estrada

A vida é repleta de caminhos, pistas, estradas e avenidas.  Se hoje pilotamos nossa vida encarando o mundo, é porque alguém, antes de nós, já percorria essa vida com paixões  e lutas. Uma dessas lutas foi a notícia que mais alguém estaria à caminho. Fomos carregados à bordo, literalmente surgimos na vida de outra pessoa. E fomos bem recebidos, em um lugar seguro e estável, enquanto elas passariam em si mesmas todo o ciclo de nossa formação. Desde a notícia, assumiram a ideia do ser mãe, e essa história bem comum a todo ser humano, ela lhe contará com detalhes únicos, pois cada pessoa é uma história.

Lágrimas, sorrisos, brincadeiras, até certas revoltas podem ser relatas: por isso, não deixe de tocar no assunto com ela. Ela te recebeu nesse mundo como uma dádiva divina e a conversa poderá ser enriquecedora.

Se nascemos, certamente isso é a comprovação de que alguém acreditou na vida e em nós. Talvez você diga: mas fui adotado!  Sendo assim, você foi escolhido por alguém que acreditou da mesma forma. Elas nos deram uma família, um nome, os cuidados básicos. Participaram de nossos primeiros passos, da nossa educação. Delas recebemos uma vida, um princípio.

mamma embarassed 1432715 Dia das mães: elas nos trouxeram à estrada

Gratidão a elas nunca é demais!

De fato, existem muitas mães diferentes. A sua mãe pode ter ficado maluca quando você de repente veio com o desvairado desejo de pilotar sua primeira moto. Mas não a julgue: as coisas ruins que ela teme revelam  mais uma vez o cuidado do ser mãe, e seu conhecimento de mundo. Tranquilize-a demonstrando que você é um Best Rider, portanto pilota com responsabilidade, respeitando a vida e à segurança. Mas de repente, sua mãe foi quem lhe incentivou, afinal, muitos Best Riders são grandes mães e mulheres.

Não importa como ela seja.  Ela é sua base de vida e certamente, você deve muito à ela. Abrace-a, se estiver inevitavelmente distante, ligue com todo carinho.

Nós da equipe Best Riders demonstramos gratidão a todas a mães desse Brasil. Gostaríamos que não somente esse dia, mas todos os dias da vida, fossem lindos para todas essas mulheres que cumpriram e cumprem seu papel,  sendo cidadãs que apostam nos cidadãos que geraram.  Acreditamos na corrida da vida, e hoje o troféu, o primeiro lugar no pódio, é de vocês.

>>Visite a nossa loja de motos

Comentário Best Riders


cinco − = 3