Dia das crianças: pilotos celebram a criança interior

Notícias

Dia das Crianças: uma reflexão especial para todos os pilotos e apaixonados por motos, que também são apaixonados pela vida, que sempre se expressa na beleza da infância. Um convite à busca pela criança interior.

indian motorcycle 1 599x410 Dia das crianças: pilotos celebram a criança interior

Edição especial recordando modelo 1948 Indian Chief para Crianças de 4 a 6 anos – Indian Motorcycles

Foto Divulgação

Dia das crianças: pilotos celebram a criança interior

Dia 12 de outubro foi a data escolhida para celebrar o dia das crianças. É dito que somos crianças apenas uma vez na vida… Certamente trazemos inúmeras lembranças de nossa infância: brincadeiras, amigos, animais de estimação… Queridos como nossos avós, tias, padrinhos…

Nesse dia presenteamos com carinho filhos, sobrinhos, afilhados, alunos, ou mesmo os pequenos amiguinhos que conhecemos e os que nos conquista através da simplicidade de seu olhar. É na infância que praticamos, experimentamos, vivenciamos tudo o que vem a definir nossas vidas, profissões, metasaptidões. O ser criança deve ser cultivado. Quando éramos crianças, não temíamos, éramos espontâneos, agíamos sem o julgar. E com essas experiências aprendemos! Resgatar a criança interior é o segredo da eterna juventude: estar aberto ao novo, ser um eterno descobridor, agir além do domínio do medo e aprender sempre. Claro que amadurecemos na vida, mas não precisamos perder a inocência, a pureza, a sinceridade e a contemplação de todas as coisas.

Police Motorcycle Children Toy 410x410 Dia das crianças: pilotos celebram a criança interior

Na infância encontramos nossas aptidões.

Nas estradas os diversos pilotos alimentam essa criança interna. A velocidade das esportivas ou o tráfego calmo de um passeio em uma bela paisagem, horizonte ou trilha, trazem ao íntimo a sensação e a essência do desbravar o mundo: um mundo onde procuramos encontrar o grande herói, o grande tesouro, o poder de ser e de viver. Somos crianças, mesmo com todas as experiências no dia-a-dia, mesmo com nossas responsabilidades. Se olharmos com atenção, veremos esse ser maravilhoso em nós, e saberemos que ele se manifesta sempre quando há felicidade.

Desejamos a todos os nossos leitores que sejam muito felizes nesse dia das crianças. Abracem todos os grandes pequenos e os pequenos grandes que encontrarem pelo caminho.

Achamos pertinente compartilhar mais uma vez com nosso público o emocionante vídeo Inner Child, da Harley-Davidson, que trata do resgate da Criança Interior. Também temos uma publicação especial (confira) para esse vídeo dirigido por Andreas Bruns, da Filmakademie Baden-Württemberg, Tempomedia.

E para descontrair, um vídeo com direito a Ducati e Madgascar 3.

>>Visite a nossa loja de motos

4 comments

  1. Meu filho vai acelerar em duas rodas desde de pequeno pode ter certeza…

    Responder
    • Com certeza Caio! As crianças jã vão nascer sabendo o que é bom!

      Responder
  2. No intimo, somos todos crianças !
    O que muda é o preço dos brinquedos !
    Abrax

    Responder
    • Luis, com certeza somos todos crianças no fundo e os brinquedos, estes sim ficam cada vez mais interessantes! Abraços!

      Responder

Comentário Best Riders


sete × 7 =