Designer cria a Undone, a moto que se camufla na paisagem

10
193

Fotos: GreenPack

Joey Ruiter criou um novo conceito de motocicleta no mínimo curioso. O Designer apresentou a Moto Undone, uma moto que se camufla na paisagem. A motocicleta é revestida por uma camada de alumínio brilhante que, como um espelho, reflete a paisagem a sua volta.

“Nós queríamos redesenhar a definição de motocicleta, retirando os atributos históricos que fazem o veículo ser tão legal. É difícil imaginar uma moto sem a pintura descolada, motor potente e a mecânica exposta”, disse Ruiter à revista de design Core77.

A moto leva um motor elétrico de 1000 watts que possui uma autonomia para percorrer 145 quilômetros. Através de um smartphone, com aplicativos adequados, o piloto obtém detalhes como a velocidade, rastreamento por GPS e outras funções na tela.

10 COMENTÁRIOS

  1. Dizer que o design é inovador ou mesmo futurista é exagero.
    Pode-se dizer sim que é um exercício de design minimalista….coisa mais para ganhar prêmio no meio publicitário e elogios de almofadinhas afetados em geral.
    Entendam, o camarada que desenhou isso não tem condições de ser um Oberdan Bezzi ou seja não saberia desenhar uma moto funcional.
    Mas está valendo ! Será uma boa peça a mais na exposição permanente “A Arte da Motocicleta”, promovida pelo Museu Guggenheim em Nova York.

  2. Grande resultado idealizado, pois isso é fruto de novas tecnologias pesquisas globais objetivando êxito em engenharia mecânica. Jamais vi algo tão inovador, ou seja, diferente do cotidiano. Forte candidato para amostra do salão de Frankfurt.

  3. Originality is everything! When people think of an idea as brilliant as this? A vehicle that reflects to the other, his true state of mind, its transparency and nature as it is! Properties could be called “Alter Ego”

  4. Originalidade é tudo! Quando alguém pensaria numa idéia tão genial como essa? Um veículo que reflete para os outros, seu verdadeiro estado de espírito, sua transparência e a natureza como ela é! Poderia com propriedades ser chamada de “Alter Ego”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete × = 35