Dani Pedrosa interrompe vitórias consecutivas de Marc Márquez

0
337

Mundial de MotoGP – A sequência de vitórias consecutivas do invencível Marc Márquez foi interrompida pelo seu companheiro de equipe Dani Pedrosa. O piloto se destacou nessa corrida e garantiu o primeiro lugar, enquanto Marc Márquez ficou com o quarto lugar.

10602809_10201571799615882_1989912375_n

Foto Divulgação.

Dani Pedrosa interrompe vitórias consecutivas de Marc Márquez

Depois de conquistar dez vezes o primeiro lugar em dez corridas, o piloto Marc Márquez foi interrompido por Dani Pedrosa, seu companheiro de equipe na Repsol Honda Team e ficou com o quarto lugar na corrida desse Domingo (17), que aconteceu na República Checa.

De início, Jorge Lorenzo da Movistar Yamaha MotoGP estava na liderança da corrida sendo batido por Dani Pedrosa, que obteve um excelente desempenho nessa corrida.

Valentino Rossi conseguiu ficar á frente de Marc Márquez, em terceiro lugar, apesar de ter sofrido um lesão no dedo da mão. O quinto e sexto lugar ficaram com Andrea Iannone da Pramac Racing e com Andrea Dovizioso da Ducati Team, respectivamente.

Apesar de não ter ganho a 11ª corrida da temporada de 2014 do Mundial de motovelocidade na principal categoria, o MotoGP, Marc Márquez continua na frente da soma de pontos e afirmou estar sossegado quanto à esse resultado.

A próxima corrida acontece no dia 31 de Agosto, em Silverstone, no Reino Unido.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete + = 11