Dani Pedrosa é operado em Barcelona

0
575

Mundial de MotoGP – O piloto Dani Pedrosa foi operado hoje (6) em Barcelona no antebraço.

26pedrosa_2gg6122_slideshow_169

Foto Divulgação.

Dani Pedrosa é operado em Barcelona

O piloto Dani Pedrosa foi submetido a uma operação hoje (6) em Barcelona no antebraço. Pedrosa já vinha reclamando de dores fortes no braço. O Dr. Xavier Mir, o mesmo médico que operou Marc Márquez e Pol Espargaró, resolveu levar Dani Pedrosa a fazer a cirurgia.

A operação foi simples e corre tudo bem. É provável que Pedrosa esteja 100% recuperado para a próxima corrida. Dani Pedrosa participou da última corrida, que aconteceu em Jerez na Espanha e subiu no pódio em terceiro lugar, junto com Valentino Rossi em segundo e Marc Márquez em primeiro.

Dani Pedrosa teve um início de temporada bom, perto dos outros pilotos. Na corrida que aconteceu no Catar e na Espanha, ele garantiu o terceiro lugar. Já nos Estados Unidos e na Argentina, ele ficou em segundo lugar. Em 2013, ele foi um pouco ofuscado pelo companheiro da equipe, Marc Márquez que já chegou ganhando a primeira corrida da qual participou.

Pedrosa somou três vitórias e teve seu desempenho interrompido por conta da fratura na clavícula, que aconteceu na Alemanha. Até agora ele está indo bem na sua nona temporada no Mundial de MotoGP.

A próxima corrida acontecerá no dia 18 de Maio, no Monster Energy Grand Prix de France.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 7 = nove