Dakar 2012: Não há mais vagas para motos e quads

0
41

Foto: Dakar.com

Menos de três meses após abrir as inscrições, o grid das categorias motos e quadriciclos já está cheio para o Dakar 2012 . Para as 220 vagas disponíveis, a organização recebeu 310 inscrições, uma quantidade de candidatos que não era vista desde a última edição do rally disputada na África, em 2007.

Como há muitos estreantes, a ASO (Amaury Sport Organization) informou que serão avaliados os currículos de cada um a fim de garantir uma capacidade técnica e física mínima entre os competidores. Ainda segundo a empresa, as inscrições ainda estão sendo avaliadas e, por razões de segurança, não há possibilidade de aumentar o número de motos que participarão da prova.

Na categoria carros, até o momento mais de 100 inscrições foram realizadas, o que representa mais que o dobro da quantidade recebida no ano passado no mesmo período. A edição 2012 do Dakar, a prova off-road  mais famosa do mundo, começa no dia no 1º de janeiro na cidade de Mar del Plata, Argentina, e termina no dia 15, em Lima , capital do Peru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


1 × = cinco