Dafra Next 250 está com condições especiais

11
841
moto dafra next 250 preço
moto dafra next 250 preço

Dafra Next 250 está com condições especiais na rede de concessionárias de São Paulo. O modelo está por R$ 10.990,00 a vista e tem emplacamento grátis.  A condição especial é válida até 30 de novembro de 2013 nas concessionárias participantes.

dafra next 250 preço
Dafra Next 250 tem preço especial

Foto: Divulgação

Dafra Next 250 está com condições especiais

A Dafra Next 250 apresenta um visual agressivo, com linhas fortes e marcantes bem ao estilo naked, dizendo já a partir do design qual é sua proposta: uma street de média cilindrada de estilo arrojado, alto desempenho e muito conforto. Única no segmento a contar com câmbio de seis marchas, a Next 250 possui motor de 250cm3 com injeção eletrônica de última geração, refrigeração a água, sendo extremamente forte em qualquer regime de rotação e alcançando potência máxima de 25cv.

Por isso, a Dafra Next 250 é ideal para pilotagem em rodovias ou centros urbanos de vias rápidas. Outro destaque do modelo são os freios a disco na dianteira e na traseira. Referência na categoria, possuem uma capacidade de frenagem acima da média..

Confira vídeo da Dafra Next 250:

 

11 COMENTÁRIOS

  1. BOM DIA A TODOS .
    TENHO UMA NEXT E ACHO MUITO BOA, A CONSSECIONARIA É BEM PERTO DE CASA ,MAS ATÉ HOJE NÃO TIVE PROBLEMA COM MINHA MOTO,USO PRA TRABALHAR E PARA DAR UMAS VOLTAS ,ATÉ AGORA É OTIMA,SE QUEBRAR A GENTE VAI LÁ E ARRUMA ,AGORA SE QUEBRAR CONSTANTEMENTE AGENTE VAI LÁ E TROCA DE MOTO.

  2. Ola Pessoal,
    Tenho uma next 250 preta 2012/2013…Comprei logo que saiu…Estava na duvida entre Fazer e Next, mas não me arrependo de ter comprado. Já está com 26.000 Km rodados pois ando 150 km por dia (Estrada e Cidade). Já tive Twister e Ninjinha… E já andei na CB300R tb… Para andar, claro a Ninjinha está num outro patamar, melhor que as outras… Mas em termos de custo x beneficio a Next é muito boa. Anda bem na estrada e é tranquila na cidade para passar no corredor e os freios nunca me deixaram na mão… Qto a Dafra, realmente o problema dela são as peças, apesar de nunca ter ficado mais que 2 dias sem ela, por causa de oficina… Já tive problemas, mas poucos..Tive mais com a Twister do que com ela… Troquei o pneu uma vez, mas pus o da CB300R (140) e parece que ficou mais estável na estrada… rs. A manutenção é um pouco mais cara que Honda… Da Yamaha meu colega tem e disse que não usa mais… Só vai em mecanico de confiança. Infelizmente da Next, só na concessionária. Troquei a relação somente uma vez (Uns 350 paus com mao-de-obra)… E o oleo e filtro a cada 3 ou 4 mil km (em torno de 80 paus)… Eh isso ai… Gosto de arriscar…Minha próxima será a BN 600… Kkkk.

  3. TENHO uma Next 2013 preta,uma delícia de moto.
    Hoje está com 12850 km,uso diário meio de transporte e lazer;
    Consumo médio: 28km/l
    Maior distância : 1100km Porto Alegre-Rivera-URU
    Maior velocidade: 140 com garupa , 151 sem garupa
    acidente em 30/08,trocado amortecedores dianteiros e paralamas,tempo de espera 7 dias exatos.
    sem vazamentos,amortecedor traseiro intacto,que muita gente reclama,mas praticamente faz rally na buraqueira com a moto.
    Consideração final:RECOMENDO! melhor street da categoria disparada.

  4. COM CERTEZA A NEXT E A FAZER SÃO AS MELHORES MOTOS DESSA CATEGORIA NO BRASIL.PARA QUEM NÃO VÁ TROCAR DE MOTO EM MENOS DE 2,0 ANOS É UM ÓTIMO INVESTIMENTO.

    • A Next 250 é melhor que a Fazer 250,CB 300R,Comet gt 250 entre outras que nem compensa citar,o maior inimigo dessa moto é a DAFRA,uma pena a SYM não vim para o Brasil porque ela esta muito mal representada…

  5. @Caio Vinicius, pra você ver cara, como nós estamos atrasados em relação a outros paises, a next 250 tem varias coisas que motos 250 da yamaha e honda não tem, o povin só tem honda e yamaha na cabeça, assim como voce também deve ter, acho é bom a dafra investir na next 250 pra mostrar p/ concorrentes que está a altura e tem muito mais a oferecer por preço justo!

    • Vamos por partes
      1° De fato a Next 250 é uma moto que deixa as motos 250 nacionais no chinelo quando o assunto é modernidade,tecnologia entre outras coisas mas mesmo assim eu enxergo um outro lado da moeda nessa historia, quem vai usar uma 250 para trabalhar compra uma Next? não,porque a manutenção da Next é muito, mais muito mais cara que da Fazer por exemplo,então resumindo os clientes da Next são na sua maioria pessoas que não vão usar a moto para trabalhar…

    • 2° Você falou que eu sou um Fã Boy de marcas tipo bitolado,e eu te provo que não tanto que comprei uma moto da Dafra e me arrependi eternamente…Quer saber porque??? 1° assistência Dafra zero, 2° assistência e peças escassas não encontra em qualquer lugar,geralmente só encontra em grandes centros urbanos e olhe lá porque minha assistência era na segunda maior cidade de Minas Gerais (UBERLÂNDIA) e fechou do nada simples assim,agora me explica como eu vou ficar com uma moto tipo a Next moderna e talz não é qualquer mecânico que sabe mexer e peças só se for adaptado de outras motos porque na autorizada quase nunca tem (SE PELO MENOS TIVER AUTORIZADA NÉ,PORQUE NEM ISSO TEM)

    • 3° Você sabe porque a Dafra vende a Next 250 tão barata??? Se você não sabe eu te respondo primeiro mão de obra barata no país que fabrica a Next 250 (Taiwan) só 20 por cento da Next 250 é nacional,segundo a Next 250 BRASILEIRA usa peças da SYM Wolf 125(VERSÃO 125 DA NEXT 250 OU WOLF 250), duvida??
      OLHA O TANTO DE AMORTECEDORES ESTRAGADO COM POUCOS KMS DE USO,FORA OUTRAS COISAS QUE NEM VOU CITAR PORQUE ESTOU COM PRESSA MAS SE VOCÊ QUISER DEBATER MAIS ESSE ASSUNTO FICA A VONTADE…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 × = dez