Dafra Next 250 é a nova moto do Teste do Mês

20
660
Dafra Next 250

Ela já chegou e está no “Quartel-General” do Best Riders! A Dafra Next 250 é a nova moto do Teste do Mês do portal Best Riders para as publicações de outubro. Uma moto que desperta o interesse de muitos e cria dúvidas na hora de comprar uma motocicleta de 250 cilindradas.

Dafra Next 250
Foto: Divulgação

Para antecipar um pouco para vocês, essa 250 da Dafra conta com um câmbio de seis marchas e seu motor gera 25 cavalos de potência a 7.500 rpm, apresenta um torque de 2,75 Kgf.m a 6.500 rpm e pesa 170Kg (ordem de marcha) .

A moto já teve seus primeiros quilômetros rodados e, na próxima semana, o colaborador Roberto Severo irá apresentar seu teste. Agora é só aguardar!

20 COMENTÁRIOS

  1. Já tenho a minha e RECOMENDO!!!
    Confortável,econômica,refrigreação líquida,potente,e linda(sempre tem gente perguntando sobre ela no semáforo).

  2. cara eu to estudando essa moto pela internet por semanas e a cada dia ela mi convensse mais, eu era louco pra ter uma fazer, quando eu vir e conheçir a next, logo mudei de ideia, mas toda ves que eu pesquiso sobre essa moto, fico com uma puga atras da orelha em relação a durabilidade do produto, levando em conta a pouca qualidade de nossas ruas, porem ja to descididdo, irei compra-la, no meu bairro niguem tem, vou ser eu u dono das ruas.

  3. comprei uma next 250 branca e estou esperando chegar agora e fiz o teste drive hoje e gostei muito da moto que quer comprar uma moto 250 cc esta a dica e pode ter certeza que não vai se arrepender

  4. acabei de comprar minha next 250 branca so estou esperando me entregar e espero que a moto seja de excelente qualidade pois ela e muito linda devo recebe la ate dia 20 10 pois estou ancioso para dar umas voltas por ai

  5. Olá Alexandre Ciszewski.
    Eu tenho a Next 250, já está com 1300 km, nada a reclamar da moto a não ser o conforto para o passageiro que minha mulher reclama e com razão e a falta de um dispositivo para prender o capacete, convenhamos é chato andar por ai com o capacete na mão. Gostaria de saber se será feito teste de durabilidade na moto, que creio seria de grande valia para todos, pois a grande dúvida da maioria em compra-la ou não é saber se o motor é confiável, até onde vai durar sem dar problema e se as peças irão aguentar o tranco do dia-a-dia. Forte abraço

  6. Ai galera meu concunhado comprou essa moto e eu tenho andado muito nela, que maravilha de moto, pra quem tem uma Twister igual eu tenho vai achar a moto fraca na 1 marcha mais notem que a 1 marcha da Next e muito longa, ai irá pensar 2vezes, minha namorada reclamou muito do assento do passageiro que e muito duro, mais fora isso ela adorou a moto…
    Vou comprar uma assim que eu vender minha moto!
    Grande abraço

  7. Será de extrema importância se vcs comentarem a possível falha no projeto das engrenagens de transmissão, existem reclamações na internet acerca deste problema.

    • Olá Leandro.

      Eu tenho uma Next 250, já com 1200 km, não notei este problema ainda, gostaria da indicação onde encontrar estas reclamações para eu ler, pois não consegui achar. Forte abraço

  8. estou estudando a compra dessa moto, estou esperando pelo teste para tomar minha decisao pois nao tem ninguem ainda que pode me falar sobre a durabilidade da next 250. eu roda todo o dia 120 km com minha fazer 2008 e nunca fiquei a pé mas a moto é mto sem graça e a dafra este modelo q parece ser bem atrativo, se tiver alguem q possa me falar sobre a next 250 da dafra me mande e-mail para julengrossi@hotmail.com valeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 + = treze