Dafra Motos lança Riva Cargo, específica para motofrete

4
684

Foto: DivulgaçãoDafra Riva Cargo

A Dafra Motos lançou a motocicleta Riva Cargo nesta quinta-feira, dia 4 de outubro. A moto, que é uma versão desenvolvida especificamente para motofrete, vem completa de fábrica e já está à disposição na rede de concessionárias por um preço público sugerido de R$ 5.490,00. Além disso, a Dafra oferece condições especiais para frotistas e sindicatos.

“Criada em parceria com a Haojue, um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas, a Riva Cargo – assim como outros modelos de nossa linha – apresenta um dos pacotes de peças de reposição mais econômicos do segmento. Além disso, nossa área de vendas diretas está à disposição de frotistas e sindicatos para oferecer condições especiais de compra do modelo”, explicou Francisco Stefanelli, vice-presidente da Dafra Motos, em comunicado divulgado à imprensa nesta quinta-feira.

Segundo foi divulgado, a nova Riva Cargo traz de fábrica todos os itens da versão street, como rodas de liga leve aro 18”, freio dianteiro a disco, partida elétrica e a pedal, e outros específicos, desenvolvidos pela empresa, para atender a resolução 356/10 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) para motofrete: protetor para pernas, suporte para baú e antena protetora.

Veja a ficha técnica do modelo:

Dimensões
Altura: 1.095 mmLargura: 760 mm
Comprimento: 1.995 mm
Distância entre eixo: 1.280 mm
Altura mínima do solo: 178 mm
Altura do banco: 770 mm

Motor
Motor: Monociclíndrico: 4 tempos, OHC, Refrigerado a ar
Disposição do cilindro: Vertical
Diâmetro x Curso: 62,0 x 49,5 mm
Cilindrada: 149,4 cm³
Taxa de compressão: 9,2 : 1
Potência máxima: 12,1 cv a 8.250 rpm
Torque máximo: 10,9 N.m a 6.600 rpm
Combustível: Gasolina
Sistema de Partida: Elétrica e a pedal
Velocidade máxima: 103 km/h

Chassi
Chassi: Tubular
Suspensão dianteira: Telescópica – 105 mm
Suspensão traseira: Biamortecida – 77 mm
Rodas: Liga-Leve aro 18″
Pneu dianteiro: 2.75-18 – Pirelli (sem câmara)
Pneu traseiro: 90/90-18 – Pirelli (sem câmara)
Freio dianteiro: Disco com duplo pistão  (Hidráulico)
Freio traseiro: Expansão interna (Mecânico por haste)

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu ia até comprar uma pelo preço, afinal a honda cargo esta muito cara, mas o pessoal fala que nao tem peça Dafra nas moto-peças e nas autorizadas sao muito caras. Se as peças sao caras e dificil de achar nao vira.

  2. O problema e peça de reposição, para trabalhar na rua não pode ser com muito tico tico, tem que ser básica ,e peças para reposição.a dafra com peças e mecânicos formado nas coxas deixa a desejar …..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ três = 7