Dafra lança campanha de conscientização e concurso cultural

0
209

Imagens: Dafra

A Dafra inicia no próximo domingo (24) a campanha “Parceiro no Trânsito DAFRA”, com o intuito levar a um grande número de brasileiros os principais conceitos envolvendo educação e segurança no trânsito.

A campanha será veiculada pela televisão (no programa Pânico na TV, da RedeTV) e pela internet. O “Parceiro no Trânsito DAFRA” terá um concurso cultural e uma série de 20 programas em formato de reality show que vai acompanhar passo a passo as Panicats Juju e Dani Bolina em sua tentativa de conseguir a habilitação para pilotar uma motocicleta.

Além de acompanhar todos os domingos no programa Pânico na TV o resumo das atividades das meninas realizadas durante a semana, o público poderá assistir os episódios completos no hotsite www.parceironotransitodafra.com.br.

“A campanha ‘Parceiro no Trânsito DAFRA’ é uma ação inicial de nossa marca. Nossa ideia é falar de um assunto sério, mas trazendo leveza e humor na linguagem. Nossa expectativa é chegar ao maior número de pessoas possível, dando nossa primeira contribuição para uma maior harmonia no trânsito”, disse Francisco Stefanelli, vice-presidente da Dafra.

O Reality Show

As principais personagens serão as Panicats Juju e Dani Bolina. As gatas serão acompanhadas dia a dia durante seis semanas, desde a inscrição na autoescola, passando pelas aulas teóricas, o primeiro contato com a motocicleta, até a prova final.

Nesse período, elas terão o apoio técnico do jornalista e motociclista Celso Miranda, que vai orientá-las nos 20 programas da série sobre noções de mecânica, cidadania e legislação, direção defensiva, primeiros socorros, frenagem, respeito ao pedestre, entre outros assuntos.

Concurso Cultural
Paralelamente ao reality show, a DAFRA lança o concurso cultural “Você na Garupa”. Para participar, o internauta deve acessar o hotsite da campanha “Parceiro no trânsito Dafra” no endereço www.parceironotransitodafra.com.br e responder a pergunta: ” Por que você merece dar uma voltinha na garupa das Panicats?”

Os criadores das duas melhores respostas serão convidados a participar do programa Pânico na TV e dar uma volta na garupa das Panicats, após o processo de habilitação das meninas. Os vencedores também ganharão uma DAFRA Apache RTR 150 2012 cada um e poderão participar da campanha “Apache Manutenção Zero”, que garante um ano de revisões gratuitas.

“Lançamos praticamente simultaneamente duas ações complementares e direcionadas à segurança do motociclista. Com o ‘Parceiro no trânsito DAFRA’ levamos informação à população e, com o Manutenção Zero, garantimos ao motociclista uma Apache com as revisões sempre em dia”, comenta Stefanelli

Apache 2012 – Manutenção Zero

Quem adquirir a Apache RTR 150 modelo 2012 – no decorrer da ação promocional – ganha todas as revisões da motocicleta por um período de um ano.

Não há limite de revisões que podem ser realizadas no período de um ano, sendo que com a Apache RTR 150, elas ocorrem nas quilometragens 1 mil, 3 mil e, posteriormente, a cada 3 mil quilômetros rodados (conforme programa de revisões descrito no manual da motocicleta).

Os consumidores que possuem Apache RTR os modelos 2010, 2011 e também 2012 poderão adquirir, durante o período da campanha, peças originais de troca frequente, tais como kit relação e sapatas e pastilhas de freio a preços especiais, de acordo com a lista de peças disponíveis no site www.daframotos.com.br.

A Campanha, que durará até o final dos estoques da Apache 2012, é válida em todas as concessionárias da DAFRA no País.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


2 × oito =