Dafra cancela contrato com panicats… mas a Pro Tork garantiu nossa alegria

0
139

Segundo o jornal  O Dia desta sexta-feira (1º), a troca pública de ofensas entre as panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls  já custou caro às duas gost…, moças.

Tudo começou quando a morena disse que a colega de palco sacrificava animais para fazer macumba. A loira Juju não gostou, mandou algumas ofensas via Twitter e já avisou que vai processar Nicole na justiça.

Com a imagem das duas modelos desgastada, a Dafra Motors acabou cancelando o contrato que já tinha assinado com a dupla para uma campanha publicitária.

Segundo o jornal carioca, no total, a ação de marketing para a terceira maior marca de motos do país renderia R$ 50 000… para cada uma.

Juju e Nicole. A briga entre as duas já pesou no bolso

Por outro lado, a mesma Juju faz dupla com outra panicat, Dani Bolina, em uma ação de marketing da Pro Tork. As duas delic…, belas garotas participaram de uma sessão fotográfica, em Curitiba, no Paraná. Confira o making of!

Nota da redação: Sabemos que esta notícia não é das mais relevantes, mas pelo menos serve de desculpa para colocar algumas fotos e o vídeo das beldades aqui no site. Update: Nesta segunda-feira (11), o site Ego afirmou que Juju Salimeni gravou o comercial da Dafra que supostamente teria perdido por causa da briga com a colega Nicole Bahls. O vídeo foi gravado em uma auto-escola do bairro Pinheiro, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis − = 3