Dafra apresenta a Super 100 modelo 2012

9
1063

Fonte e Fotos: Dafra Motos

A Dafra apresentou nesta quinta-feira a versão 2011/12 da Super 100. O acessível e prático modelo chega com novo grafismo, mais colorido e alegre.

De acordo com dados coletados pela Dafra, o modelo é especialmente procurado por consumidores entre 26 e 35 anos (28,6%) e entre 36 a 45 anos (37,1%), sendo que 80% são homens e 77,1% estão adquirindo sua primeira motocicleta.

Equipada com motor de 97,2 cm³, monocilíndrico, quatro tempos, OHC e refrigerado a ar, alcança potência máxima de 6,2 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 0,62 kgf/m a 5.000 rpm. Possui rodas raiadas, freios a tambor, quatro marchas e capacidade total de transporte de carga de até 140 kg.

O modelo está disponível nas cores vermelha e prata e pode ser adquirido na rede de concessionárias DAFRA por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), sendo financiada em até 48 parcelas. Uma outra opção é a compra por meio do Consórcio Nacional DAFRA, com planos de 24, 30, 48 e 60 meses. Para mais informações a respeito dessas modalidades de venda, o consumidor pode acessar o site da DAFRA no endereço www.daframotos.com.br

9 COMENTÁRIOS

  1. Complementando o meu comentário, minha moto esta com 9.800 km rodado, e desde do começo, apareceram varios problemas, botão do pisca não funcionava, é so lavar ou tomar chuva que o cabo de freio e da troca de marcha ficam duro, ai tem que passar um óleo de spray, parafuso da capa protetora de escapamento quebrou, amarrei um arame, para segurar,vazamento de óleo do motor, tem que trocar as juntas,quando lava o velocimetro fica embaçado e assim vai , me arrependi de não ter comprado uma HONDA pois HONDA é a melhor do brasil e do mundo.

  2. Tenho uma super 100, ano 2010, acho que casei com ela, pois não consigo me livrar dela, quando aparece um comprador, oferece menos da metada do que ela vale, agora esta cor super 100 é de matar o peão, horrivel, agora sim parece carro de propaganda politica, só falta po motociclista andar com uma melancia no pescoço.

  3. A Pop é ótima pra quem gosta de pagar 4.800 reais numa moto com aparencia de Mobilete e pelada sem nada de nada, apenas motor, carenagens e quadro.
    Eu sou mto mais a Dafra Super 100, custa apenas 3.390,00, vem com partida elétrica, conta giros, indicador de marcha engatada, hodômetro parcial e tem visual retrô, lembrando as motos dos anos 70, mas tem cara de moto e não de ciclomotor, além de um tanque de 10 lts que proporciona uma autonomia de mais de 400Km e que para abastecer não precisa sair da moto e levantar o banco.
    Quem compra POP é porque é doente xiita com a marca Honda, tenho a Dafra para o dia a dia e uma Suzuki para passeios mais longos e sinceramente jamais trocaria nenhuma delas em uma Honda pelada que custa muito mais e oferece muito menos.
    Tenho mta dó do meu dinheiro e senso de ridículo para andar em cima deste monstro chamado POP.

  4. e essa rapasiada,,,,,so sabe criticara,,,,,ja andei na 100/////e potente,,,,,pode compra….e guerreira,,,feita pra amazônia..ainda mais no interior…e de ++++.

  5. Ola boa noite a todos ja tovi uma moto da Dafra e so me deu dor de cabeça
    nao tem peça pra vender e as pessoas que trabalham na oficina da Dafra manaus atendem super mau os clientes ok nao compre moto dessa marca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco − 3 =