Ducati Customizada: Conheça RADical Ducati M1100 EVO Wild Cat

2
1340
Ducati M1100 EVO Wild Cat

Esta Ducati M1100 EVO Wild Cat é uma das últimas criações de Pepo Rosell e  Reyes Ramon, da oficina de customização RADical Ducati, de Madri (Espanha). Essa Ducati customizada foi feita com base no motor da Monster 1100 EVO com uma caixa de ar de fibra de carbono RAD02!

Ducati M1100 EVO Wild Cat
Fotos: Divulgação/Javier Fuentes

Ducati Customizada: Conheça RADical Ducati M1100 EVO Wild Cat

Para ajudar essa Monster a respirar, ou melhor, essa Wild Cat, Pepo e Reyes decidiram equipá-la com um sistema de exaustão Wolfman 2-1, que termina com um escape com silenciador, acredite se quiser, proveniente de uma BMW S 1000 RR!

Monster 1100 EVO Wild Cat

Essa estrutura citada da RADical Ducati M1100 EVO Wild Cat foi anexada ao quadro de Cromo Molibdeno, acoplado ao braço oscilante de uma Monster S2R de apenas um lado, com uma suspensão Extreme Tech shock traseira. Com “tudo” isso, essa bela motocicleta customizada pesa apenas 140 kg (a seco).

RADical

Na RADical Wild Cat a personalização chega aos extremos! Esses caras espanhóis não estão apenas comprando peças de prateleira e colocando-as nas motos. A maioria das motocicletas RADical Ducati vem com peças feitas à mão.

Ducati Customizada

Sem dúvida alguma a oficina de customização espanhola RADical Ducati constrói algumas das mais incríveis motos customizadas do nosso tempo. Já está se imaginando acelerando essa maquina?! Eu estou… com a adrenalina de acelerar um motor 1.079 cc que gera uma potência máxima de 100 cavalos!

Wild Cat

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 6 = quarenta oito